Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASA DESTRUÍDA

Fina Estampa: Griselda enxota Tereza Cristina com esguichada após novo crime

Reprodução/TV Globo

A atriz Lilia Cabral esguicha água com uma mangueira em Christiane Torloni em gravação da novela Fina Estampa, da Globo

Griselda (Lilia Cabral) joga água com uma mangueira em Tereza Cristina (Christiane Torloni) na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 5/6/2020 - 20h00

Griselda (Lilia Cabral) vai enxotar Tereza Cristina (Christiane Torloni) do jardim de sua casa dando um banho de mangueira na rival. Após mandar Ferdinand (Carlos Machado) incendiar a mansão dos Pereira em Fina Estampa, a madame terá a cara de pau de aparecer na porta para ver a desgraça de perto. Ela alegará que quer prestar sua solidariedade, mas a ex-faz-tudo não engolirá o deboche e a tocará de lá a esguichadas.

As cenas vão ao a partir do próximo dia 16 na novela de Aguinaldo Silva. Ao atear fogo na casa da Pereirão a mando da "rainha do Nilo", o segurança quase matará Amália (Sophie Charlotte). O crime ocorrerá quando toda a família estiver festejando a abertura do novo restaurante de René (Dalton Vigh). 

A mocinha voltará para casa depois que Rafael (Marco Pigossi) ligar avisando que acabou de sair da cadeia. Ela ficará trancada no seu quarto entre as chamas e só não morrerá porque o amado arriscará a própria vida para salvá-la

De sua casa, a "jacaroa do Nilo" vai se divertir ao saber que a filha da rival corre risco de "virar torresmo". "Estou arrasada, imagina, estaria menos arrasada se fosse a naja bigoduda", soltará Tereza Cristina para Crô (Marcelo Serrado).

Quando Rafael sair carregando a jovem desmaiada, ela será colocada em uma maca e retomará a consciência. Aos prantos com a mansão destruída, a ganhadora da loteria não aguentará a afronta da ex-mulher de seu namorado. "Acidentes acontecem, minha querida", discursará a vizinha do mal.

"Você pensa que me engana, sua destrambelhada? O que você veio fazer aqui? Rir da minha desgraça?", indagará Griselda. A personagem de Christiane Torloni afirmará que ela está sendo injusta, pois está passando por cima das diferenças delas para prestar solidariedade. A Pereirão afirmará que queria ter ódio da recalcada, mas só consegue ter pena. 

Tereza Cristina continuará zombando dela. Falará para a ex-bigoduda aproveitar o incêncio e mudar a decoração horrível que tinha. Griselda puxará a mangueira do chão e gritará, antes ao esguichar água: "Para apagar seu fogo, vai, desgraçada". 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.