Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE LEOA

Fina Estampa: Griselda ataca assassino e salva a vida de Antenor no hospital

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Griselda (Lilia Cabral) em cena de Fina Estampa

Griselda (Lilia Cabral) em cena de Fina Estampa; protagonista flagrará capanga atacando o filho

REDAÇÃO

Publicado em 29/6/2020 - 7h31

Griselda (Lilia Cabral) conseguirá salvar a vida de Antenor (Caio Castro) de um atentado ordenado por Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa. Depois de falhar na missão de assassinar o estudante de Medicina, Ferdinand (Carlos Machado) enviará um capanga para finalizar o serviço no hospital. A Pereirão chegará bem na hora para atacar o bandido e defender o filho.

O chefe de segurança do condomínio de luxo vai sequestrar o personagem de Caio Castro a mando da vilã. O galã será levado para uma mata e conseguirá aproveitar um momento de distração para fugir. Antenor cairá de um penhasco, mas sobreviverá e ficará internado.

Quando estiver sozinho e sedado no quarto, o rapaz será atacado por um capanga de Ferdinand. Griselda voltará para buscar a bolsa que esqueceu e flagrará a tentativa de homicídio. Destemida, ela partirá para cima do assassino e conseguirá evitar o pior.

"Mas o que é que está acontecendo aqui?", reagirá ela. "Filho da mãe, assassino, desgraçado, bandido!", xingará a personagem de Lilia Cabral. O homem, no entanto, conseguirá escapar. "Socorro, tem um assassino querendo matar meu filho", gritará a mãe de Antenor.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.