BASTA

Fina Estampa: Ex-mulher moribunda de Juan recebe ultimato de Vilma e se assusta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Helena Ranaldi e Arlete Salles em cenas de Fina Estampa; Helena usa uma regata preta e um casaco cinza, já Arlete está camiseta branca e uma camisa rosa

Chiara (Helena Ranaldi) e Vilma (Arlete Salles) em Fina Estampa; taxista duvida da doença da ex-modelo

DANIELE AMORIM - Publicado em 01/07/2020, às 14h30

Vilma (Arlete Salles) fará o possível para defender o relacionamento de Letícia (Tania Khalill) e Juan (Carlos Casagrande) em Fina Estampa. A mãe da professora de Literatura achará que Chiara (Helena Ranaldi), a ex-mulher do dono da loja de motos, finge estar doente para separar o casal. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 13. 

A taxista perceberá as más intenções de Chiara depois que ela chamar Letícia para jantar e falar muito sobre o passado mulherengo do Don Juan. A cartada da ex-modelo será o suficiente para que a professora fique insegura quanto ao seu relacionamento. Ela vai repensar seu casamento com o bonitão.

"Então, Chiara. Eu quero que você saiba que nem por um segundo eu acredito nesse papo de que você vai morrer daqui a pouco'", dirá a avó de Carolina (Bianca Salgueiro), sem nenhuma cerimônia ao chegar ao apartamento de Juan.

"Mas isso não muda nada a minha história', debochará Chiara. "Ou seja, vai continuar fingindo?", dispará a amiga de Griselda (Lilia Cabral). A mãe de Fábio (Guilherme Leicam) notará que Vilma está só usando seu instinto maternal.

Vítima ou golpista?

"Eu entendo que na condição de futura sogra do Juan, talvez a senhora veja minha presença nesse apartamento com desagrado. Mas o fato é que quem está condenada sou eu. E você pode acreditar que essa situação é muito mais desagradável para mim", dirá a rival de Letícia. 

O drama de Chiara com aneurisma cerebral não irá amolecer o coração de Vilma. Certa de que a megera está mentindo sobre sua condição para atrapalhar os planos da filha e do genro, a taxista não cairá no papo da modelo:

"Se você faz questão de continuar a bancar a moribunda, é problema teu. E problema de quem acredita no seu teatro!", dirá a personagem de Arlete Salles. "Eu nem vou me dar ao trabalho de discutir. Até porque eu posso ficar agitada e diminuir ainda mais as horas que me restam", dramatizará Chiara, dando de ombros.

"Ótimo. Então faz o seguinte: para de se meter com a minha filha e o Juan! Não tenta fazer a cabeça dela, como você tentou fazer lá no Brasileríssimo, ou...", decretará a taxista, de maneira reticente.

A ex-modelo se assustará com a ordem da amiga de Isolina (Guida Vianna). "Ou o quê? Isso é uma ameaça?", perguntará. "Ou as poucas horas que te restam vão se transformar em meros segundos. Presta atenção, você vai se ver comigo!', finalizará a mãe de Letícia.   


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#19: Tereza Cristina toca o terror com sabotagem, cobra e atentado" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa

Resumos semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 12 a 22 de agosto

Quarta, 12/8 (Capítulo 123)
Crô convence Celeste a deixá-lo fazer sua maquiagem. Dagmar fica contrariada quando Guaracy contrata Jackelaine. Quinzé dá instruções aos seguranças de Quinzinho. Teodora sugere que Danielle enfrente os jornalistas. Pereirinha reclama dos seguranças de Quinzinho ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook