Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FLEXÍVEIS

Sem folga na quarentena, bailarinas do Faustão treinam em posições inusitadas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de algumas bailarinas do Faustão se exercitando em casa

Na quarentena, bailarinas do Faustão praticam exercícios em casa e impressionam com poses inusitadas

REDAÇÃO

Publicado em 1/7/2020 - 12h17

Mesmo com as gravações do Domingão do Faustão nos estúdios paralisadas por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19), as bailarinas do programa não entraram no modo férias durante a quarentena. Para não enferrujar o corpo, a coreógrafa Regina Calil continua preparando os treinos físicos das dançarinas, que impressionaram com posições inusitadas e exibem elasticidade nos exercícios feitos em casa.

Os treinos funcionam da seguinte forma: Regina comanda uma aula online e cada bailarina segue as orientações dentro da própria casa. O vídeo, publicado no Gshow, mostra as profissionais em posições de alongamento que exigem bastante flexibilidade.

"Não é porque a gente está isolado em casa que a gente não tem que se exercitar, se alongar, tentar manter a rotina dentro do possível", declarou Larissa Lannes, que também aproveitou para incentivar todos a continuarem com uma rotina de exercícios, mesmo sem poder sair de casa. "Não é só a gente que é bailarina, não. Você que também está em casa, trata de se mexer", brincou ela.

No Instagram, algumas das dançarinas também mostram a rotina de exercícios através de vídeos, além de uma alimentação restrita. Jaque Ciocci, por exemplo, compartilha receitas de doces fitness, feitos com um baixo nível de açúcar ou até mesmo sem o ingrediente.

Antes do isolamento social, as 40 bailarinas ensaiavam quatro vezes por semana as coreografias, além de três aulas de treinos. Agora, a coreógrafa responsável pela forma física das meninas disponibiliza de duas a cinco aulas virtuais por semana para que elas possam manter o ritmo na quarentena.

Confira abaixo o vídeo com as bailarinas se alongando em posições inusitadas:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.