Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASOS DE FAMÍLIA

Em Totalmente Demais, Germano vê Lili com Rafael e dispara: 'Ladrão de mulher'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Humberto Martins caracterizado como o personagem Germano em cena da novela Totalmente Demais

Humberto Martins interpreta Germano em Totalmente Demais; surpresa desagradável na porta de casa

DANIEL FARAD

Publicado em 1/7/2020 - 12h00

Germano (Humberto Martins) passará por um teste para cardíaco em Totalmente Demais. O executivo perderá o fôlego só de ver Lili (Vivianne Pasmanter) passar na rua ao lado de Rafael (Daniel Rocha). Após se recuperar do susto, ele jurará a si mesmo que irá reconquistar a mãe de Fabinho (Daniel Blanco) das garras do "ladrão de mulher".

Atrasado para uma festa da Bastille, o presidente da companhia terá uma visão do inferno enquanto procura pelo seu carro. Em estado de choque, ele será encontrado por Dorinha (Samantha Schmütz) em uma sarjeta imunda. "Está tudo bem com o senhor?", perguntará Zé Pedro (Helio de La Peña).

"Tudo bem. Só estava aqui tentando me recuperar de um baque. Acabei de ver a Lili e o Rafael indo juntos para o Flor do Lácio", explicará o empresário. "Mas você já não sabia que eles estavam juntos?", questionará a irmã de Carolina (Juliana Paes) na maior bola fora.

"Saber é uma coisa, ver é outra. Eu prometi para mim mesmo que quando encontrasse esse fotógrafo ladrão de mulher ia quebrar a cara dele. Mas agora que vi, perdi a ação", lamentará o personagem de Humberto Martins.

Promessa é dívida

Alcoviteira, Dorinha se enfiará no bar de Hugo (Orã Figueiredo) enquanto Zé Pedro consola o pobre chefe. "O senhor que subir um pouco, tomar alguma coisa?", insistirá o advogado nas cenas que serão exibidas na próxima terça (7) no folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman.

"Só quero a minha mulher de volta. Em anos juntos eu não percebi a Lili. Deixei escapulir pelas pontas do meu dedo. A vida sem ela não faz muito sentido", desabafará o pai de Sofia (Priscila Steinman). "Bem, isso já não depende de mim. Mas dê tempo ao tempo. Ela pode cair em si", consolará o diretor jurídico da Bastille.

"Ela percebeu que eu não era uma pessoa que ela queria ter por perto, mas é justamente nisso que irei me tornar. Eu vou reconquistar a Lili. Eu vou fazer o que puder para isso", prometará Germano na produção que a Globo reapresenta por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#19: Tereza Cristina toca o terror com sabotagem, cobra e atentado" no Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de Totalmente Demais aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.