Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

TRAUMA DE ADOLESCÊNCIA

'Era eleita a mulher mais feia', diz Juju Salimeni sobre bullying antes da musculação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Juju Salimeni na adolescência e na vida adulta como musa fitness

Juju Salimeni antes e depois da musculação; musa fitness disse que sofria bullying na adolescência

REDAÇÃO

Publicado em 14/7/2020 - 21h23

Juju Salimeni disse que "era eleita a mulher mais feia todo mês" na escola. Em uma publicação realizada nesta terça-feira (14) no Instagram, a musa fitness mostrou o antes e depois de seu corpo após a musculação e destacou que sofria bullying na fase escolar por causa de sua aparência e que não tinha dinheiro para investir em suplementos e academia.

"Comecei a treinar com 16 anos de idade, hoje tenho 33. Ou seja, 17 anos de musculação levada a sério. Com o tempo fui ganhando experiência e conhecendo profissionais que me auxiliaram para chegar ao meu objetivo. Mas antes que alguém diga que com anabolizantes e dinheiro qualquer um consegue, eu gostaria de contar um pouquinho da minha trajetória", afirmou ela na publicação.

"Quando decidi mudar meu corpo, eu ainda estava na escola, era eleita a mulher mais feia todo mês e sofria bullying diariamente. Meus pais não tinham condições de pagar uma boa academia, então encontrei uma onde a mensalidade era R$ 15, simples, aparelhos antigos, enferrujados e nenhuma mulher. Praticamente não existiam mulheres na academia", seguiu ela com o desabafo.

No texto, Juju disse que, por não ter dinheiro para pagar os suplementos, contava com o apoio da mãe, que cozinhava "muitos ovos e batatas cozidas todo dia para que conseguisse comer a quantidade necessária para ganhar massa magra". "Juntava dinheiro meses para comprar um pote de suplemento que tinha que durar uns seis meses", complementou.

No final da publicação, a apresentadora do Juju Boot Camp agradeceu as pessoas que disseram que ela não conseguiria alcançar seu objetivo com os treinos. "Vocês me trouxeram até aqui", finalizou. 

Confira a publicação:

Ver essa foto no Instagram

Eu prometi e tá aí 😂 Acho q nunca tinha mostrado tão claramente minhas fotos antes de começar a musculação. Comecei a treinar com 16 anos de idade, hoje tenho 33, ou seja, 17 anos de musculação levada a sério. Com o tempo fui ganhando experiência e conhecendo profissionais que me auxiliaram para chegar ao meu objetivo. Mas antes que alguém diga que com anabolizantes e dinheiro qualquer um consegue, eu gostaria de contar um pouquinho da minha trajetória. Quando decidi mudar meu corpo eu ainda estava na escola, era eleita a mulher mais feia todo mês e sofria bullying diariamente. Meus pais não tinham condições de pagar por uma boa academia então encontrei uma onde a mensalidade era 15 reais, simples, aparelhos antigos, enferrujados e NENHUMA mulher. Praticamente não existiam mulheres na academia. Suplementos? Eu nao podia pagar por eles, então minha mãe fazia muitos ovos e batatas cozidas todo dia para q eu conseguisse comer a quantidade necessária para ganhar massa magra. Juntava dinheiro meses para comprar 1 pote de suplemento q tinha q durar uns 6 meses 😂 Enfim, foram anos de dedicação sem nenhum recurso financeiro. Hoje aliás é tudo muito simples! Temos profissionais para tudo, produtos milagrosos, academias de todos os preços e em todas as esquinas... Fico muito feliz em ter assistido toda essa evolução e de alguma forma fazer parte e ter contribuído para isso!! Hoje o mundo fitness é gigantesco e tenho muito orgulho disso mas tenho mais orgulho de mim pela trajetória e pelo objetivo alcançado com sucesso!! E sou agradecida a essa legião que me acompanha e se inspira de alguma forma. Ah, e obrigada a aqueles lá de traz q disseram q eu não conseguiria!! Vcs me trouxeram até aqui 💪🏽

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni) em

TUDO SOBRE

Juju Salimeni

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?

Muito bom, tem todo o conteúdo que os fãs da Disney amam.
19.71%
O catálogo é bom, mas há falhas e problemas no aplicativo.
8.45%
Não gostei, o conteúdo não me interessou.
17.51%
Não assinei, achei o preço muito alto.
54.33%