Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCULACHO

Totalmente Demais: Fabinho detona a própria mãe com flagra proibido

Reprodução/TV Globo

O ator Daniel Blanco faz expressão de choque em cena de Totalmente Demais com Vivianne Pasmanter (de costas) e Carla Salle

Fabinho (Daniel Blanco) em cena de Totalmente Demais: mimado se revoltará com affair da mãe

REDAÇÃO

Publicado em 27/6/2020 - 6h34

Fabinho (Daniel Blanco) vai ficar revoltado ao flagrar Lili (Vivianne Pasmanter) aos beijos com Rafael (Daniel Rocha) em Totalmente Demais. O encrenqueiro vai dar um esculacho daqueles na própria mãe. "É isso mesmo que eu tô vendo ou eu tô maluco? Minha mãe se agarrando com o noivo da minha irmã que morreu?", gritará o rapaz.

A cena irá ao ar no final da próxima semana, no capítulo previsto para ser exibido no dia 3. A essa altura, Germano (Humberto Martins) já estará sabendo que seu ex-genro está apaixonado pela dona da Bastille. Cassandra (Juliana Paiva) será a primeira a flagrar o novo casal em um momento íntimo, e ela contará isso ao executivo durante mais uma etapa do concurso de beleza. 

Os dois rivais terão uma discussão, e o fotógrafo assumirá que se apaixonou pela mãe de sua ex-noiva, Sofia (Priscila Steinman). Em seguida, ele irá falará com a madame. "Até o Germano já sabe. Não tem mais porque a gente esconder o que sente um pelo outro", dirá, antes de beijá-la. 

Fabinho chegará bem nesse momento. O mimado ficará perplexo, vai até parecer que está passando mal. "Meu filho, deixa eu explicar", balbuciará a dondoca, envergonhada. Rafael dirá que não é comprometido e que o que ele teve com a irmã do rapaz é coisa do passado.

"Claro, né? Ela tá morta. Mas nem por isso é tranquilo você pegar a sua ex-sogra. Minha mãe. Vai me dizer que você acha isso normal, mãe?", indagará o jovem. 

Pedras na mão

Lili pedirá para o personagem de Daniel Rocha ir embora de sua casa e partirá atrás de Fabinho. "Eu quero conversar com você agora", afirmará a ex-mulher de Germano, que colocará a mão no violão do filho ao entrar no seu quarto para ele parar de tocar o instrumento.

"Por quê? O namorado já foi embora? Pensei que ele fosse ficar pra dormir", debochará o rapaz. Ela afirmará que o fotógrafo não é seu namorado. "Claro que não. Ele é seu ex-genro! Mãe, eu sempre estive do seu lado, mas assim fica difícil! Você traiu a memória da Sofia", esbravejará o jovem. Lili rebaterá que tem dois anos que sua filha morreu.

"Venceu o prazo do luto? Tá tudo liberado? Mal se separou do meu pai e já pegou um cara que tem idade pra ser seu filho. Esqueci alguma parte? O cara ia ser meu cunhado! Agora, vai ser meu padrasto", berrará Fabinho, indignado.

O herdeiro vai ironizar o "troco" que a mãe deu no pai ao substituí-lo por um "novinho". Lili não permitirá que o filho continue a agredindo verbalmente e se colocará à disposição para uma conversa quando ele estiver pronto para falar sobre o assunto sem atirar pedras nela.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#18: Com beijo de Arthur e Eliza e incêndio, clima esquenta nas novelas!" no Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de Totalmente Demais aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.