Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA BIOGRÁFICO

Sessão da Tarde de quinta-feira (3/9): Globo exibe filme Soul Surfer - Coragem de Viver

REPRODUÇÃO/TRISTAR

No mar, a atriz AnnaSophia Robb surfa deitada na prancha em cena como Bethany no filme Coragem de Viver (2011)

AnnaSophia Robb interpreta Bethany em Coragem de Viver (2011), filme exibido na Sessão da Tarde

REDAÇÃO

Publicado em 3/9/2020 - 4h48

A Globo exibe o drama Soul Surfer - Coragem de Viver na Sessão da Tarde desta quinta-feira (3), a partir das 15h (horário de Brasília). Lançado em 2011 e baseado em fatos reais, o filme narra a história de Bethany Hamilton (AnnaSophia Robb). A jovem é uma surfista premiada que tem a vida virada de cabeça para baixo após perder um braço em um ataque de tubarão.

Bethany sempre teve como sua maior paixão o surfe. Com apenas 13 anos, a menina já era campeã em competições profissionais. Em um trágico dia, a protagonista foi vítima de um ataque de tubarão e perdeu o braço esquerdo.

Ela, então, conta com o apoio dos pais (interpretados por Dennis Quaid e Helen Hunt), do irmão (Ross Thomas), da melhor amiga Sarah (Carrie Underwood) e dos fãs para superar as dificuldades e se adaptar à nova vida.

Mas nem o acidente será capaz de a manter longe do mar e de sua paixão pelo esporte. Seu maior desafio passará a ser reaprender a pegar ondas, respeitando seus limites e sem abandonar a vocação de campeã.

Já na sexta-feira (4), a Sessão da Tarde exibe a comédia nacional Linda de Morrer, protagonizada por Gloria Pires.

Assista abaixo ao trailer de Soul Surfer - Coragem de Viver:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.