Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PANCADÃO

Fina Estampa: Baltazar rebola até o chão, fica com fama de gay e passa mal

Reprodução/TV Globo

Alexandre Nero segura Marcelo Serrado de forma violenta em cena de Fina Estampa

Crô (Marcelo Serrado) será agarrado por Baltazar (Alexandre Nero) após vídeo de funk viralizar

REDAÇÃO

Publicado em 1/8/2020 - 6h10

Machão convicto de Fina Estampa, Baltazar (Alexandre Nero) vai ter sua sexualidade questionada após um vídeo em que ele aparece rebolando até o chão viralizar na internet. O agressor vai partir para cima de Crô (Marcelo Serrado) e culpará o mordomo pelo vazamento. Tereza Cristina (Christiane Torloni) verá os dois juntinhos e insinuará que eles têm o caso. O motorista da novela das nove vai até desmaiar com a acusação da patroa.

A confusão ocorrerá porque Crô estará ajudando Solange (Carol Macedo) com a divulgação de seu CD. Ele e Daniel (Guilherme Boury) vão trabalhar na gravação de um vídeo da funkeira. Mas o "zoiudo" não gostará nada de ver a filha com roupas curtas e dançando de forma provocativa, e começará a imitá-la, bem rebolativo.

O estudante gravará a coreografia do motorista sem o sogro saber, e colocará as cenas na internet. Só que as imagens vão fazer muito sucesso, e Baltazar vai ficar muito preocupado com a sua reputação.

Ele descobrirá com René Junior (David Lucas) que é o novo viral da internet, e vai surtar com Crô. Voará no pescoço do mordomo e o acusará de ter vazado o vídeo.

A personagem de Christiane Torloni chegará bem nessa hora, pegará os dois funcionários grudadinhos e não perderá a oportunidade de alfinetar. "Então você é o amante do Crodoaldo! Eu bem que desconfiava! E tudo acontecendo bem debaixo do meu nariz, na minha casa!", provocará a "jacaroa do Nilo".

O agressor vivido por Alexandre Nero ficará tão furioso com a desconfiança de sua heterossexualidade convicta que começará a passar mal e cairá duro no chão. Quem vai socorrê-lo? O próprio Crô, claro, que levará o marido de Celeste (Dira Paes) para o hospital. As cenas irão ao ar a partir do dia 10. 

Fina Estampa é uma trama que foi exibida originalmente entre 2011 e 2012. A Globo está reapresentando a história em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Além dos spoilers da novela das nove, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.