Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APOSTA DESCOBERTA

Totalmente Demais: Desmascarado, Arthur fica na fossa após levar fora de Eliza

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur (Fabio Assunção) com expressão triste em cena de Totalmente Demais

Arthur (Fabio Assunção) levará um fora de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 6/8/2020 - 7h00

Eliza (Marina Ruy Barbosa) não vai engolir o fato de ter sido enganada por Arthur (Fabio Assunção) e dará um fora nele em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Carolina (Juliana Paes) usará sua última cartada para separar o casal e contará da aposta que fez com o loiro, deixando a ruivinha completamente decepcionada. O agente será confrontado, admitirá a existência do acordo com a ex e ficará na fossa quando o namoro com a modelo for pelo ralo.

As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo da próxima segunda (10), quando Arthur chegar em casa e ficar sabendo por Cida (Guida Vianna) e Gilda (Leona Cavalli) que a ex-florista quer falar com o loiro em particular.

"Cadê a minha princesa encantadora?", dirá o empresário, todo animado. "Para resgatar seu prêmio?", perguntará a jovem, em tom de ironia. Ele não entenderá e perguntará do que ela está falando. "O troféu da aposta. Tá aqui", dirá ela, encarando Arthur. "Não se faz de sonso, eu já sei de tudo!", disparará a garota. "Tudo o quê?", indagará ele.

"Essa aposta maldita. Você olhou pra mim, uma florista suja, mal vestida, pobre, e disse que dava para consertar. Claro que a Carolina duvidou da sua arrogância, né? Afinal, para vocês, eu era só uma pedinte. Aí, você apostou que podia me transformar na Garota Totalmente Demais?", questionará Eliza.

"Do jeito que você está falando, parece que foi muito mais sórdido. Eu posso explicar para você", tentará amenizar ele, sendo interrompido pela ex-namorada de Jonatas (Rodrigo Simas). "Não, não! Você podia ter explicado antes. Eu juro que eu queria que isso fosse mentira. Mas eu sei que não é", falará Eliza, aos prantos.

Aposta secreta

Com a cabeça baixa e envergonhado, Arthur confirmará que não é mentira. "Houve uma aposta, sim", afirmará o pai de Jojô (Giovanna Rispoli). Eliza não aguentará e chorará ainda mais. "Canalha!", berrará a jovem. "Você tem luz, você seduz, você sempre me encantou. Estava tudo escondido naquela menina maltrapilha. Sabe, aquela menina que eu conheci lá atrás, mas eu apostei em você e acertei", dirá ele.

Eliza não se deixará levar pelas palavras do empresário e ressaltará que sempre o que esteve em jogo era ganhar a tal aposta. "Porque era sua agência contra o emprego dela. Foi por isso que você se esforçou tanto. Eu achando que você queria me ajudar, que você acreditava no meu sonho. E pior, eu achei que você gostava de mim", vai lamentar a personagem de Marina Ruy Barbosa.

"No começo, foi pela aposta, sim. Mas eu não menti para você quando disse que você também me transformou. Quanto mais eu me empenhava para você ganhar o concurso, quanto mais eu me esforçava, quanto mais você avançava, mais eu me apaixonava por você", vai se declarar o mentiroso.

Ela anunciará que vai embora e que o romance acabou. Arthur implorará para ela não fazer isso, pois eles estão somente no começo. "Não posso começar uma história de uma mentira. Sempre fui sincera com você Arthur", dirá a marrenta, revoltada.

A decisão da ruivinha deixará o dono da Excalibur na fossa e sem saber como reverter a situação. A solução para o retorno do romance virá em seguida com a ideia da irmã caçula de Eliza e Jojô, que sugerirão ao galã que faça uma declaração de amor pública.

Totalmente Demais é uma novela que foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016 e que a Globo reprisa desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#24: Eliza sai da cadeia, conhece seu pai e vira patroa de Carolina!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.