RESUMÃO DA SEMANA

Fina Estampa: Após escapar de tiros, Antenor encara 'visita da morte' em hospital

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Caio Castro está com curativo no rosto em gravação de Fina Estampa no cenário de um hospital

Antenor (Caio Castro) receberá visita de matador quando estiver internado em um hospital na novela

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 02/08/2020, às 05h20

Antenor (Caio Castro) vai escapar da morte duas vezes nesta semana em Fina Estampa. Após ser sequestrado, o estudante de Medicina acabará solto em uma mata, e bandidos vão atirar contra ele. O jovem correrá e escapará da saraivada de balas do bando comandado por Ferdinand (Carlos Machado) na novela das nove. Socorrido com alguns ferimentos, ele receberá a visita de um matador no hospital.

Os crimes serão orquestrados por Tereza Cristina (Christiane Torloni). A mãe de Patrícia (Adriana Birolli) vai se vingar dele porque culpa o rapaz por seu segredo cabeludo ter vindo à tona.

Ela mandará Ferdinand sequestrar o ex-noivo de sua filha e matá-lo. Antenor escapará de tiros e só não será executado por causa da incompetência do capanga da madame, que deixará sua vítima insconsciente, mas viva.

O personagem de Caio Castro cairá em buraco ao fugir dos sequestradores e será encontrado por caçadores antes de ser levado para um hospital. No leito, já se recuperando, novamente ele será atacado por um matador comparsa do ex-sargento. Griselda (Lilia Cabral) voltará ao quarto do filho pouco depois de ter ido embora só porque Patrícia terá esquecido uma bolsa.

"Que droga é essa? Filho da mãe, assassino, desgraçado, bandido, socorro! Tem um assassino querendo matar meu filho", gritará a supermãe. O homem correrá. Griselda e seguranças dos hospital irão atrás. "Você não tem como fugir, se entrega", berrará Griselda pelos corredores da instituição de saúde do folhetim de Aguinaldo Silva.

Antenor terá a vida salva por Griselda (Lilia Cabral), que lutará com matador no hospital

 
Resumo dos capítulos

Segunda, 3/8 (Capítulo 115)
Tereza Cristina pede socorro a Antenor. Patrícia decide usar seu celular antigo para que Alexandre não possa mais contatá-la. Daniel ouve Álvaro e Íris falando sobre um outro segredo de Tereza Cristina, e conta para Antenor.

Tereza Cristina marca um encontro com Pereirinha. Os comparsas de Ferdinand seguem Antenor. Pedro Jorge ouve Danielle e Beatriz conversando sobre Vitória. Antenor é sequestrado, e Daniel alerta Griselda.

Terça, 4/8 (Capítulo 116)
Griselda se desespera por notícias de Antenor. Pedro Jorge implora que Danielle o tire da casa de Celina. Vilma comenta com Letícia que acredita que Chiara será desmascarada. Wallace elogia Dagmar para Leandro. Danielle revela a Esther que Beatriz e Guilherme são os pais biológicos de Vitória.

Mônica avisa a Teodora que Quinzinho pode dormir com ela. Pedro Jorge fala para Henrique que ele tem uma irmã. Celina confronta Beatriz sobre Guilherme. Ferdinand e seus comparsas libertam Antenor, mas atiram em direção ao rapaz.

Quarta, 5/8 (Capítulo 117)
Antenor cai em um precipício. Griselda tem um mau pressentimento. Caçadores encontram Antenor, e avisam a Patrícia. Beatriz fala para Celina que, antes de denunciar Danielle, quer conversar com Pedro Jorge e Esther. Márcia critica a atitude de Paulo ao falar do estado da ex-mulher.

Danielle descobre que Mônica usou a doença de Henrique para conseguir a guarda de Pedro Jorge. Celina garante para o marido que acabará com a carreira de Danielle. Esther decide ficar na Fio Carioca.

Quinta, 6/8 (Capítulo 118)
Griselda cuida da internação de Antenor e faz acusações contra Tereza Cristina. Juan afirma a Vilma que descobrirá se Chiara tentou enganá-lo. Beatriz procura Esther. Zuleika avisa a Wallace que sua lesão diminuiu, e ele decide voltar a lutar.

Joana vê a foto de Tereza Cristina no computador e a associa com a loura misteriosa. Ferdinand combina com um de seus comparsas para entrar no hospital. Patrícia se declara para Antenor, que lhe pede perdão. Guaracy fala para Esther que vai atrás de Beatriz. Tereza Cristina se assusta ao ver Joana em sua casa.

Sexta, 7/8 (Capítulo 119)
O comparsa de Ferdinand é impedido de invadir o quarto de Antenor. Beatriz avisa a Esther que ficará com Vitória. Griselda flagra o comparsa de Ferdinand no hospital. Joana mostra a foto da loura misteriosa para Tereza Cristina.

Vanessa deixa Paulo sozinho no Brasileiríssimo, e pede ajuda a Patrícia para conseguir seu emprego de volta com René. Danielle liga para Esther. Celina leva Beatriz para falar com Beto Junior e Gouveia. Jackeline se oferece para trabalhar no Tupinambar. Guaracy constata que Esther foi embora com Vitória.

Sábado, 8/8 (Capítulo 120)
Gouveia explica para Beatriz e Celina como será o processo que enfrentarão. Beto entra em contato com Esther, e Guaracy fica perplexo ao saber que Beatriz denunciou Danielle. Alice estranha a depressão de Íris. Pereirinha dispensa Tereza Cristina, que fica furiosa.

Griselda consola Guaracy, e os dois acabam se beijando. Esther chega com Vitória a uma casa de campo. Juan fica impressionado com a disposição de Wallace no treino. Guaracy revela a Paulo que Esther fugiu porque a mãe biológica de Vitória quer afastá-la da filha.


Os capítulos de Fina Estampa são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa

Resumos semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 12 a 22 de agosto

Quarta, 12/8 (Capítulo 123)
Crô convence Celeste a deixá-lo fazer sua maquiagem. Dagmar fica contrariada quando Guaracy contrata Jackelaine. Quinzé dá instruções aos seguranças de Quinzinho. Teodora sugere que Danielle enfrente os jornalistas. Pereirinha reclama dos seguranças de Quinzinho ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook