HORA DA VINGANÇA

Novo Mundo: Anna vai à forra e solta a mão na cara de Thomas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isabelle Drummond caracterizada como Anna tem o braço segurado por Gabriel Braga Nunes, o Thomas, de costas em cena de Novo Mundo

Anna (Isabelle Drummond) é castigada após revidar agressão do marido em Novo Mundo

REDAÇÃO - Publicado em 01/08/2020, às 19h12

Anna (Isabelle Drummond) vai mostrar que não tem sangue de barata em Novo Mundo. A professora de Português não resistirá à tentação de dar uma bofetada no rosto de Thomas (Gabriel Braga Nunes) depois de ouvi-lo debochar de sir Edward Millman (Ney Latorraca). De vingança, o vilão a deixará passar fome na novela das seis.

Depois de ganhar a guarda de Vitória na Justiça, o britânico mantém a protagonista de isabelle Drummond como sua refém em seu sobrado. A irmã de Piatã (Rodrigo Simas), no entanto, deixará claro que não tem mais medo do marido --ela estará pronta para briga.

O antagonista de Gabriel Braga Nunes vai sentir o peso da mão da preceptora de Leopoldina (Leticia Colin) ao chamar o sogro de "cretino, idiota e insuportável" nas cenas que serão exibidas na próxima segunda (3) no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Ela descerá o braço não uma, mas duas vezes no marido. "Você enlouqueceu? Acha mesmo que pode me enfrentar? Você está precisando de um bom castigo, Anna", rosnará o crápula que a arrastará até o seu esconderijo.

Proibida de ver a filha, e obrigada a escutar o bebê chorar sem parar, a escritora ainda precisará suportar as maldades de Thomas de estômago vazio.

"Que isso sirva para você repensar as suas atitudes. Eu sou o seu marido e o seu dono", disparará o cúmplice de Domitila (Agatha Moreira) na trama que a Globo reprisa depois de adiar a estreia de Nos Tempos do Imperador por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19).


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Novo Mundo

Resumos semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 12 a 22 de agosto

Quarta, 12/8 (Capítulo 117)
Chalaça incentiva Pedro a esquecer Domitila. Domitila garante a Rosa que conquistará de volta tudo o que perdeu. Germana decide abandonar Licurgo e seguir com a trupe de teatro. Piatã visita uma memória particular de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook