Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BATE-BOCA

Xuxa é acusada de sexualizar crianças e rebate: 'Sai da minha página'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Xuxa Meneghel com brincos de argola grandes que batem em sua clavícula

A apresentadora Xuxa Meneghel em seu Instagram; apresentadora rebateu comentário de seguidora

REDAÇÃO

Publicado em 1/8/2020 - 14h05

Xuxa Meneghel usou as redes sociais para desabafar após virar alvo de críticas por apoiar o youtuber Felipe Neto, mas voltou a ser atacada por seguidores. Em um dos comentários da publicação, a apresentadora se revoltou ao ser acusada de "sexualizar crianças" e rebateu uma internauta. "Sai da minha página agora", disse a loira.

A mãe de Sasha Meneghel postou uma foto antiga em que aparecia abraçada a uma menina com síndrome de down. "Eu fico com a pureza das crianças. Meu povo, obrigada pelo apoio, mas não responderei nenhuma pessoa que acha que devo engolir esquerda, direita, centrão ou gente sem noção", escreveu.

Ela ainda reafirmou o seu trabalho social pelos direitos de crianças e adolescentes. "Sigo fazendo o meu trabalho de quase quatro décadas na televisão protegendo a minoria e quem eu achar que deva ser protegido. Mais uma vez eu peço a vocês mais amor", disse a funcionária da Record neste sábado (1º).

A comunicadora, no entanto, quebrou a sua promessa de não replicar os comentários mais ácidos logo em seguida. "Quantas crianças você já tirou a pureza, né? E com esse livro parece ainda não ter desistido de continuar tirando", alfinetou um perfil identificado apenas como diplomatica2019, em referência à publicação infantil com temática LGBT que a "rainha dos baixinhos" vem escrevendo.


Reprodução da discussão de Xuxa no Instagram

Xuxa exigiu que a usuária a deixasse em paz. "Pega a sua doença vestida de política e sai da minha página agora", devolveu a companheira de Junno Andrade.

Na última quinta (31), a gaúcha saiu em defesa do irmão de Luccas Neto após a veiculação de reportagem no Jornal Nacional sobre uma fake news que ligava o produtor de conteúdo de fazer apologia à pedofilia. "Felipe Neto, estou com você de coração, corpo e alma. Se projeta, mas não se cale. Beijos, tia Xuxa", se solidarizou ela.

A apresentadora foi detonada por Antonia Fontenelle, que tem travado uma guerra na Justiça com Felipe. "Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim", declarou a bolsonarista.

Confira a publicação polêmica de Xuxa Meneghel

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.