Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM FOI?

Fina Estampa: Antenor estraga comemoração para desvendar crime contra Amália

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Caio Castro caracterizado como Antenor usa camiseta polo cinza e tem olhar desconfiado em cena de Fina Estampa

Antenor (Caio Castro) vai intrigar familiares sobre detalhe curioso em acidente irmã em Fina Estampa

DANIELE AMORIM

Publicado em 19/6/2020 - 14h30

Antenor (Caio Castro) estragará o clima de comemoração de sua família em Fina Estampa. Com todos em festa após descobrirem que Amália (Sophie Charlotte) está grávida e foi pedida em casamento por Rafael (Marco Pigossi), o estudante de Medicina ficará desconfiado com algo que a irmã terá dito momentos depois de sofrer um acidente de carro. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 29.

"Só tem uma coisa que tá me intrigando desde a hora que a gente chegou no lugar do acidente. A Amália tava em choque por conta de uma cobra", dirá o ex-namorado de Patrícia (Adriana Birolli) ao relembrar as cenas em que terá visto a personagem de Sophie Charlotte ser socorrida pelos paramédicos

A namorada de Rafael será vítima de uma emboscada de Tereza Cristina (Christiane Torloni). A megera ordenará que Ferdinand (Carlos Machado) coloque uma cobra dentro do carro da filha da Pereirão (Lilia Cabral) para que o bicho a mate.

A dúvida de Antenor se tornará um questionamento geral. Após se recuperar, Amália será perguntada pela mãe sobre o que realmente aconteceu. "Eu tava falando com o Rafael pelo viva voz, e de repente… Eu não to delirando. É sério. Eu juro", reforçará a dona da loja de cosméticos.

Os telespectadores verão uma sequência de flashback que mostrará o momento em que a namorada de Rafael encontrará a cobra no banco de seu carro e, por desespero, perderá o controle do veículo. 

"Você tem mesmo certeza?", questionará o ex-funcionário de Juan (Carlos Casagrande). "Sim, tinha uma cobra dentro do carro. E falo mais, ela não me mordeu por pouco", finalizará Amália.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#17: Semana de fúria com revolta e barracos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.