Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PADRASTO INFERNAL

Totalmente Demais: Dino arma emboscada sinistra para se vingar de Eliza

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Paulo Rocha caracterizado como o personagem Dino em cena da novela Totalmente Demais

Dino (Paulo Rocha) em cena de Totalmente Demais; personagem está de olho no prêmio da enteada

DANIEL FARAD

Publicado em 19/6/2020 - 12h09

Prestes a vencer o concurso de beleza Bastille, Eliza (Marina Ruy Barbosa) correrá o risco de sequer colocar as mãos no prêmio de R$ 150 mil em Totalmente Demais. Depois de descobrir que a enteada é uma das finalistas da competição, Dino (Paulo Rocha) reunirá seus comparsas para afanar o dinheiro da ruivinha por pura vingança.

O marido de Gilda (Leona Cavalli) descobrirá o paradeiro da jovem em um deslize de Carlinho (Kaik Brum), que inocentemente lhe mostrará uma imagem da irmã posando de boxeadora. A logomarca da disputa chamará a atenção do mau-caráter. "Não fala nada para tua mãe. Sei muito bem para quem vou mostrar a foto. Obrigado, filho. Estou orgulhoso de você", comemorará o pilantra.

Ele entregará a figura para Peçanha (Rodrigo Rangel) seguir os rastros da protagonista de Marina Ruy Barbosa. "Descobriu alguma coisa dessa safada?", perguntará o comerciante na sequência que será exibidas a partir do próximo dia 1º.

"Hoje em dia, com a internet, você só não descobre gente boa. Esse troço aí é um concurso de beleza que está acontecendo no Rio de Janeiro. Só sei que o prêmio é bem bom, R$ 150 mil. E você não sabe da melhor. Pelo que eu li, sua enteada é uma das favoritas", entregará o policial corrupto.

Animado com a notícia, Dino não esperará o encerramento da competição para planejar uma visita e tomar a grana da candidata de Arthur (Fabio Assunção). "A ideia é boa, mas você sabe que a ruiva é tinhosa. Ela não vai querer te dar esse dinheiro", alertará o agente da lei.

"Ela tem que dar. Nem que seja à força. É o mínimo que ela me deve. Não roubou o caixa? Não tentou me matar? É o justo, o correto. Eu conto com a sua ajuda, delegado?", proporá o personagem de Paulo Rocha.

"Se quiser minha ajuda vai ter. Só precisa aí combinar a minha comissão", exigirá Peçanha no folhetim que a Globo reprisa por conta da pandemia de coronavírus.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.