RESUMÃO DA SEMANA

Fina Estampa: Amália supera dor, dá lição em Rafael e o faz rastejar ao seus pés

Reprodução/TV Globo

Marco Pigossi, de camisa preta, grava cena cara a cara com Sophie Carlotte, de vestido claro, na novela Fina Estampa

Rafael (Marco Pigossi) ficará atrás de Amália (Sophie Charlotte) à espera de perdão em Fina Estampa

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 17/05/2020, às 05h15

Nesta semana, Rafael (Marco Pigossi) ficará atrás de Amália (Sophie Charlotte) crente de que a convencerá a reatar o noivado. Só que os dias vão se passar e a nova patricinha de Fina Estampa não mudará de ideia. Ela vai superar a dor do rompimento, dedicando-se ao trabalho em sua loja de cosméticos.

Ela esfregará na cara dele que lugar de bandido é na cadeia e que, se ele se entregar, talvez o romance dos dois ganhe uma segunda chance. "Eu te amo, você precisa acreditar em mim. Pelo menos uma coisa honesta eu tenho, meu amor por você. Eu te adoro, você foi a única coisa boa que aconteceu na minha vida", dirá o rapaz.

"Volta para mim. Me deixa ficar perto de você, me perdoa, você é boa. Eu não suporto essa ideia de ficar longe de você", continuará o ladrão. "Não. Eu não vou voltar atrás, o que você fez é crime, e eu não vou ser feliz com um criminoso. Nem você vai ser feliz enquanto não contar pra polícia", vai pisar a mocinha.

Ela afirmará que é justa e que ele tem de aprender o valor de ser honesto. "Enquanto você não pagar pelos seus crimes, pelos seus erros, não tem jeito, você não vai merecer o meu amor", avisará a filha de ouro de Griselda (Lilia Cabral).  

Deprimido a ponto de ter vontade de morrer, o rapaz pensará em realmente se entregar à polícia na novela de 2011 que a Globo reprisa no horário nobre.

Resumo dos capítulos  

Segunda, 18/5 (Capítulo 49)
Tereza Cristina pede socorro à polícia quando Marcela desmaia. Guaracy gosta de saber que Griselda se incomodou com sua amizade com Esther. Tereza Cristina se desespera ao constatar que Marcela ainda está viva.

Os paramédicos trabalham para salvar Marcela. Griselda contrata Beatriz. Letícia conta para Vilma que gostou de ficar com Juan Guilherme. Antenor mente para Griselda para comprar um carro. Teodora procura Wallace. Marcela acorda.

Terça, 19/5 (Capítulo 50)
Crô ouve Ferdinand e Tereza Cristina comentando sobre o incidente com Marcela. Teodora pede dinheiro a Wallace. Enzo acredita que o tesouro escondido na antiga casa de Griselda seja falso.

Patrícia sugere que Griselda leve Antenor para sua casa, para que ela possa voltar para a pousada. Paulo convida Vanessa para sair. Guaracy presenteia Esther. Antenor estranha ao ver Griselda à sua espera. Tereza Cristina ameaça Marcela.

Quarta, 20/5 (Capítulo 51)
Tereza Cristina atenta contra Marcela. Antenor aceita morar na casa de Griselda. Esther decide colocar o nome de Paulo em seu filho. Uma enfermeira comenta que Marcela recebeu a visita de uma mulher que pode ter tirado sua vida.

Juan Guilherme pensa em promover Zuleika a gerente da Fashion Moto. Patrícia volta para a pousada. Griselda gosta de ver Antenor arrumar seu quarto. Durante o enterro de Marcela, a enfermeira do hospital encara Tereza Cristina.

Quinta, 21/5 (Capítulo 52)
Paulo e Esther discutem. Griselda estranha que Pereirinha e Enzo estejam reformando sua antiga casa. Amália se surpreende com o estado de Rafael. Íris procura a mala de dinheiro que Griselda havia separado para Teodora.

Vanessa e Paulo se beijam. Teodora pensa em descobrir o que Pereirinha e Enzo procuram na antiga casa de Griselda. René liga para Griselda e interrompe sua conversa com Guaracy.

Sexta, 22/5 (Capítulo 53)
Guaracy se irrita com Griselda. Vanessa ouve a conversa de René ao telefone e avisa a Tereza Cristina que seu marido está se encontrando com Griselda. Amália flagra Íris e Alice saírem da mansão com as sacolas cheias.

René confessa a Griselda que está cansado de seu casamento com Tereza Cristina. Teodora vê Pereirinha beijando Tereza Cristina. Guaracy e Esther se aproximam. René descobre que Tereza Cristina não dormiu em casa.

Sábado, 23/5 (Capítulo 54)
René se desespera por notícias de Tereza Cristina. Paulo e Vanessa dormem juntos. Tereza Cristina passa a noite com Pereirinha. Tereza Cristina pede para Álvaro, Zambeze, Íris e Alice confirmarem para René que ela passou a noite na pousada.

Letícia coloca Carolina de castigo depois de descobrir o plano da filha. Teodora convence Quinzé a sair com ela e Quinzinho. Rafael implora para se aproximar de Amália. René liga para Griselda.


Os capítulos de Fina Estampa são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Fina Estampa aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Fina Estampa

Resumos semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 4 a 15 de agosto

Terça, 4/8 (Capítulo 116)
Griselda se desespera por notícias de Antenor. Pedro Jorge implora que Danielle o tire da casa de Celina. Vilma comenta com Letícia que acredita que Chiara será desmascarada. Wallace elogia Dagmar para Leandro. Danielle revela ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook