Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERMINA EM JUNHO

Antes que Poliana saia do ar, dá para maratonar a novela e ver desfechos inéditos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sophia Valverde, Thais Melchior, Murilo Cezar, Clarisse Abujamra, Manu Kfouri e Dalton Vigh em foto publicada no Instagram

Sophia Valverde, Thaís Melchior, Murilo Cezar, Clarisse Abujamra, Manu Kfouri e Dalton Vigh em cena

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2020 - 5h34

Prevista para terminar em junho, As Aventuras de Poliana pode ser maratonada na internet antes que ela saia do ar no SBT. Os 523 capítulos estão disponíveis no Youtube e no Facebook da novela. O melhor é que não precisa pagar nada para ficar com a trama em dia para conferir os desfechos inéditos que estão por vir.

Os polináticos, como são chamados os fãs da trama infantojuvenil, podem interagir com seus ídolos durante a quarentena. Aliás, a produção coleciona impressionantes números nas redes sociais.

De acordo com o SBT, o canal de As Aventuras de Poliana no YouTube contabiliza mais de 2,6 bilhões de visualizações. Os inscritos são mais de 6,7 milhões. No Facebook, a página oficial tem mais de 441 mil seguidores. No Instagram, o perfil da atração possui 3,2 milhões de perfis conectados às novidades do elenco. No Twitter, a conta soma 27,5 mil pessoas.

Exibida de segunda à sexta-feira, às 20h50, a trama tem seu capítulo do dia publicado na íntegra no YouTube e Facebook da novela cerca de uma hora após a veiculação na TV. Na plataforma de vídeos, cada episódio conquista um milhão de visualizações em menos de um dia.

A procura pelo conteúdo de Poliana é um fenômeno e o elenco ajuda a fazer a publicidade do que está por vir. Lucas Burgatti, o valentão Eric na trama, entrega para o Notícias da TV que até o último capítulo seu personagem vai se redimir de algumas maldades. "Ele não vai fazer mais bullying com os colegas. Ele não vai ter esse tipo de comportamento. Nós veremos o jogo dele mais cabeça, observador e manipulador", adianta.

Para quem vai ficar de olho, Pietra Quintela, que interpreta Lorena, dá mais uma dica do que está por vir com sua personagem. "Tenho certeza que vão gostar. Estava esperando essa gravação desde o começo da novela. Vou dar um spoiler: é uma cena na piscina", entrega.

Veja como maratonar As Aventuras de Poliana:

YouTube

Os capítulos são publicados diariamente no canal oficial de Poliana na plataforma. Diariamente, também são compartilhados trechos dos principais acontecimentos do dia. Além disso, o perfil traz cenas de bastidores, os vlogs do personagem Luca Tuber (João Guilherme), e o Tricô Show, programete de entrevistas de Dona Branca (Lilian Blanc).

Facebook

Os capítulos também são disponibilizados na íntegra na rede social. Entre as publicações, há sinopses do dia e fotos do que está por vir no enredo.

Ver essa foto no Instagram

Jantar perfeito ❤ ~Poli mal perde por esperar... #AsAventurasdePoliana 📸 Divulgação/SBT

Uma publicação compartilhada por As Aventuras de Poliana (de 🏠) (@asaventurasdepoliana) em


Instagram

O perfil de Poliana interage com os acontecimentos da novela. No capítulo de quinta-feira (14), por exemplo, Poliana (Sophia Valverde) tirou uma foto da família com seu celular. Quase que instantaneamente, o registro foi compartilhado no Instagram para alegria dos fãs.

Durante a quarentena, o elenco tem feito lives com os internautas. Na semana passada, Ivan Parente, que interpreta Lindomar, conversou com os polináticos e explicou como seu personagem começou a namorar Arlete (Letícia Tomazella).

Twitter

O perfil oficial da novela do SBT divulga a sinopse do capítulo do dia. Quando a produção está no ar, interage com os telespectadores comentando os acontecimentos do enredo. Memes com fotos e gifs não faltam.

SBT Vídeos

Em abril, o canal de Silvio Santos organizou todo seu conteúdo na plataforma SBT Vídeos justamente para convidar o público para maratonar conteúdos da emissora durante a quarentena. Poliana está na lista de atrações disponibilizadas na íntegra.
O SBT Vídeos é gratuito e pode ser acessado no endereço www.sbtvideos.com.br ou baixando o app do SBT na App Store ou Google Play.


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.