Salafrárias

Em Fina Estampa, Griselda arma isca e desmascara Íris e Alice: 'Estão demitidas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral em cena de discussão como Griselda na novela Fina Estampa

Griselda (Lilia Cabral) vai botar banca para cima de duas vigaristas em sua casa, em cena de Fina Estampa

REDAÇÃO - Publicado em 20/05/2020, às 14h00

Em Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) vai mostrar que ficou rica, mas não burra. A Pereirão vai dar uma lição nas pilantras Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos). Ao perceber que as duas querem lhe roubar uma mala cheia de dinheiro, a protagonista armará uma emboscada para pegá-las no flagra e expulsá-las de sua mansão.

A tia de Tereza Cristina (Christiane Torloni) achará que a mala com R$ 5 milhões que Teodora (Carolina Dieckmann) recusou ainda está na casa da nova rica e se sentirá muito esperta ao tramar com Alice para embolsar o dinheiro.

Mas a personagem de Lilia Cabral sacará a intenção dela e fará uma isca. Deixará as duas sozinhas em sua casa e a mala com a grana em seu quarto, onde saberá que Íris e Alice a procurarão.

A golpista mais jovem conseguirá arrombar a mala, mas a personagem de Eva Wilma terá uma surpresa com o conteúdo. Em vez do dinheiro, elas encontrarão apenas um tijolo e um bilhete com a palavra "ladras".

Íris ficará furiosa e chamará Griselda de "macaca chita" e "operária padrão". "Como é que ela esconde o dinheiro que é nosso, e agora as ladras somos nós?", comentará a tia malandra, indignada.

Logo em seguida, Pereirão entrará no quarto e flagrará as duas. "Isso mesmo! Ladras, vigaristas e pilantras. Eu fui pobre mas nunca fui burra. Sempre soube que tinha duas ratazanas aqui dentro da minha casa pra me roubar", acusará ela.

Alice e Íris dirão que seria só um empréstimo, que devolveriam todo o dinheiro com juros. "Vocês são muito burras pra achar que eu ia deixar uma mala com R$ 5 milhões dando sopa por aí. Tá tudo no banco. Tontas", esclarecerá a mocinha.

"Quanto a vocês duas: estão demitidas! Fora da minha casa! Fora!", exclamará com gosto a personagem de Lilia Cabral. Ela ainda avisará que, se as duas tiverem roubado alguma coisa e escondido em suas bolsas, será melhor devolverem, pois passarão por revista na portaria.

Íris dirá que a situação é ultrajante e prometerá que não deixará por isso mesmo. "Nunca na minha vida fui tão humilhada", reclamará a mau-caráter. "Isso não vai ficar assim. Nós vamos nos ver de novo, mais cedo do que você imagina", dirá a malandra, enquanto Griselda as expulsará da casa. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima terça (26) em Fina Estampa.


Saiba tudo que vai acontecer de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#13: Babu em Novo Mundo e o começo do casal mais improvável de Fina Estampa" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa

Resumos semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 27/5 a 6/6

Quarta, 27/5 (Capítulo 57)
Tereza Cristina se apavora com a possibilidade de Griselda contar para René sobre seu caso com Pereirinha. Gigante vê Tereza Cristina e Griselda na casa de Pereirinha e avisa a Guaracy. Íris decide usar a ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook