Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAS JÁ?

Fina Estampa: Alexandre surpreende Patrícia ao engatar namoro com sua amiga

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Rodrigo Hilbert e Adriana Birolli caracterizados como seus personagem em Fina Estampa

Alexandre (Rodrigo Hilbert) e Patrícia (Adriana Birolli) em Fina Estampa; jovem descobre novo affair

DANIELE AMORIM

Publicado em 28/7/2020 - 14h30

Alexandre (Rodrigo Hilbert) surpreenderá Patrícia (Adriana Birolli) em Fina Estampa. A estudante de Psicologia da novela das nove procurará seu ex-namorado para voltar a frequentar as aulas de neurociência, mas o professor alertará que só a aceitará se sua atual aprovar. A morena descobrirá que o loiro está com sua amiga Ellen (Josie Pessoa).

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir de 10 de agosto, a filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) tentará ser incluída nas aulas ministradas pelo seu ex-namorado. "Eu aceito você de novo, desde que a minha namorada não veja isso como um constrangimento", ponderará o personagem de Rodrigo Hilbert. 

Com a pulga atrás da orelha, a cunhada de Amália (Sophie Charlotte) não entenderá como sua reinserção na disciplina poderia ser um problema: "Eu não sei porque ela veria minha volta às suas aulas como um constrangimento", esclarecerá a jovem.

"Eu também não… Mas graças às minhas aulas você sabe como funciona a cabeça do ser humano em determinadas situações", rebaterá o loiro. A resposta ainda não convencerá a futura psicóloga. "Alex… Eu sei que não tenho nada a ver com isso, mas quem é a sua nova namorada?", perguntará a jovem, tentando matar a charada. 

Ellen aparecerá para contar a novidade à amiga. "É isso mesmo, meu bem. E é claro que não vejo problema nenhum em você voltar a frequentar as aulas do meu namorado. Até porque isso é uma universidade, um território livre, mas… Eu vou ficar de olho em você, né?", responderá a garota, com uma certa ironia. 

A filha de René (Dalton Vigh) dará de ombros para a situação e reforçará que também está namorando. "É, o Antenor [Caio Castro] também... Pode estar certa disso. Obrigada pela oportunidade, professor!", dirá Patrícia, saindo da sala. 

Além dos spoilers de Fina Estampa, o Notícias da TV publica diariamente o resumo do capítulo da edição especial da novela das nove que a Globo reapresenta no lugar de Amor de Mãe desde que teve de paralisar as gravações da trama protagonizada por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araujo. A história de Manuela Dias só voltará ao horário nobre em 2021 devido à pandemia de Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#23: Segredos de Totalmente Demais e Fina Estampa são revelados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.