Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APENAS BOTOX

Aos 57 anos, Fátima Bernardes diz que nunca fez plástica: 'Tenho medo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de Fátima Bernardes sorridente no Encontro

Fátima Bernardes no Encontro desta sexta-feira (19); apresentadora revelou que nunca fez plástica

REDAÇÃO

Publicado em 19/6/2020 - 17h52

Aos 57 anos, Fátima Bernardes revelou que nunca fez plástica. "Tenho medo de não me reconhecer depois", explicou ela. Apesar do receio, a jornalista não descartou a possibilidade de realizar um procedimento no futuro e contou que utiliza apenas botox. Além dos cuidados com a pele, a apresentadora do Encontro contou detalhes da vida no período de isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

"Envelhecer não é fácil. Sou feliz, gosto de mim como estou, é bacana olhar para trás e ver tudo o que aconteceu. Mas fisicamente, no dia a dia, percebo as mudanças. A pele que eu tinha não volta, não tem jeito. Aplico botox desde os 42 anos. Não fiz plástica ainda porque tenho medo de não me reconhecer depois. Quando me olhar no espelho e ficar triste, vou fazer, sim", disse ela à revista Veja.

Na entrevista, a ex-âncora do Jornal Nacional parabenizou o trabalho dos colegas jornalistas no noticiário e reforçou o seu trabalho no matutino: "Tenho um papel importante no Encontro quando falo de feminicídio, converso com pessoas que perderam familiares na pandemia e ajudo a entender que isso vai passar. A decisão de sair foi amadurecida. Sinto orgulho do que está sendo feito no JN".

Sobre a vida no período de isolamento social, Fátima disse que aproveitou o tempo em que o programa ficou suspenso para realizar trabalhos domésticos. "Fazia tempo que não cuidava da cozinha, lavava roupas e varria a casa. Até arrisquei a pintar o cabelo sozinha", contou ela.

Ela também comentou sobre a fraude realizada com os dados do filho Vinícius Bonemer no programa do auxílio emergencial criado pelo governo, o que, na sua análise, foi uma tentativa dos golpistas de desestabilizar a imprensa e o ex-marido William Bonner.

"Tudo aponta para uma ação orquestrada. Fomos procurados por um repórter, que provavelmente recebeu uma denúncia, porque não iria, do nada, buscar o nome do meu filho na lista. Levamos o caso à Justiça", explicou. A apresentadora aproveitou a entrevista para reforçar que não pretende se aposentar nos próximos anos, pois considera o trabalho "vital" para sua vida.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.