Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR ANIMAL

Totalmente Demais: Max fica maluco com novo casal e descoberta de tara secreta

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pablo Sanábio aponta para frente e está com expressão de surpresa em cena como Max da novela Totalmente Demais

Pablo Sanábio interpreta Max em Totalmente Demais; personagem ficará eufórico com descoberta

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2020 - 18h00

Max (Pablo Sanábio) ficará maluco ao descobrir qual é o novo casal de Totalmente Demais. O funcionário da Excalibur verá que Lu (Julianne Trevisol) e Jamaica (Gabriel Reif) dormiram juntos e comemorará o caso entre os dois. Ele ainda descobrirá uma tara secreta da melhor amiga e arrancará uma confissão da loira. 

O assistente de Arthur (Fabio Assunção) estará tomando café quando Lu sair do quarto. "Não me entristece logo de manhã. Esse pijama de coala é ridículo. Não combina com esse cabelo rosa lindo. Não vai pegar ninguém vestida assim", disparará o booker.

Ele, então, será surpreendido com a presença de Jamaica. "Cadê a coalinha mais gata da floresta de eucalipto?", brincará o amigo de Fabinho (Daniel Blanco). "Me amarrota que eu tô passado. O dread boy dormiu aqui?", questionará Max.

"Max, você não sabe onde eu arrumo um pijama de tigrão pra gente ficar combinando?", perguntará o assistente de Leila (Carla Salle). "Os dois pombinhos tão juntos? Pombinho, coala, tigrão... É um zoológico de fofura, e eu que ajudei", comemorará o personagem de Pablo Sanábio.

Lu dirá que o crush precisa ser discreto sobre o caso dos dois durante a próxima etapa do concurso de beleza patrocinado pela Bastille. "Se não acaba com a minha moral na revista, você é assistente da minha estagiária", afirmará a subordinada de Carolina (Juliana Paes).

Lu (Julianne Trevisol) usará pijama de coala em primeira noite com Jamaica (Gabriel Reif)

"Para de frescura. Eu já tô super shippando vocês. Vai ser como: Lumaica ou Jamai... Não esse não. Jamu!", escolherá Max. Em seguida, o jovem receberá uma ligação de Leila e perguntará se ele pode avisar que irá para o evento do concurso com Lu.

"Jamais. Diz que você já tá indo e que vocês precisam chegar na hora", mandará a personagem de Julianne Trevisol. "Que isso? Você continua chefinha dele? É algum tipo de tara, dominador e dominado?", brincará Max. "Já tá se metendo na minha relação?", rebaterá a loira.

"Relação? Aí amiga, que emocionante essa entrega", afirmará o booker. "Não foi isso que eu quis falar", disfarçará ela. "Mas falou tá falado. Amei", comemorará o amigo de Adele (Jéssica Ellen) nas cenas previstas para irem ao ar a partir de 1º de julho.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#17: Semana de fúria com revolta e barracos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.