Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Fernanda Gentil faz 'ponta' em Cara e Coragem com Paolla Oliveira; saiba mais

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Fernanda Gentil sorri enquanto segura microfone em foto de divulgação do programa Zig Zag Arena, da Globo

Fernanda Gentil fará uma participação em Cara e Coragem como ela mesma durante um evento

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2022 - 16h30

Fernanda Gentil fará uma participação em Cara e Coragem. A jornalista surgirá como ela mesma, sem personagem, na função de anfitriã de um leilão beneficente na novela das sete da Globo. O evento será na sede da companhia de dança e contará com a apresentação de Pat (Paolla Oliveira) e Lou (Vitoria Bohn) na dança vertical.

A loira se destacou em transmissões esportivas na emissora. Desde o cancelamento do Zig Zag Arena (2021), no ano passado, por conta da baixa audiência, Fernanda está fora da programação da Globo. 

Fernanda revelou que não voltará mais para o esporte e está focada em outros planos. "Esse ano, na Globo, está sendo bem de criação, para pensarmos o que vamos fazer para o ano que vem. Fora da Globo, estou a mil com algumas séries para o meu Instagram e projetos que espero que possa soltar no final deste ano", afirmou a loira em entrevista ao podcast Fala, Brasólho, no YouTube.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (23), a apresentadora aparecerá na trama de Claudia Souto. Na ação, Fernanda aproveitará a oportunidade para divulgar sua ONG, a Mundo Caslu, que tem o propósito de ajudar instituições que cuidam de crianças em situação de vulnerabilidade.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice (Taís Araujo).


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.