Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O REMÉDIO É A FÉ

Claudia Rodrigues desabafa após esclerose de Guta Stresser: 'É uma merda'

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Claudia Rodrigues e Guta Stresser estão lado a lado na montagem

Claudia Rodrigues e Guta Stresser: atrizes foram diagnosticadas com esclerose múltipla

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2022 - 16h19

Claudia Rodrigues mandou um recado para Guta Stresser após a atriz de A Grande Família (2001-2014) revelar que foi diagnosticada com esclerose múltipla. A humorista, que convive com a doença há duas décadas e passou por períodos tensos, aconselhou a colega a ter fé e se apoiar em pessoas próximas para seguir em frente.

"Oi, Guta. Tudo bem? Não. Tudo bem não está, né?", refletiu Claudia no início do vídeo, publicado em seu Instagram na última terça-feira (21). "Quero te dizer que a doença é uma merda, é uma doença degenerativa que vai acabando com a gente, é muito complicado isso", lamentou.

"Só que assim, tem que confiar em Deus, tem que ter muita fé mesmo, e lutar muito para fazer tudo que precisa ser feito. E se você tiver a sorte de ter uma Adriane Bonato na sua vida, você vai ter muitos anos de vida e com qualidade. Caso contrário, infelizmente vai ser muito difícil, como já foi pra mim um dia sem ela", aconselhou a estrela de A Diarista (2004).

Claudia continuou a incentivar Guta a ter fé para ter uma vida normal mesmo com o diagnóstico: "Nunca desista, tenha fé. Acredite, você vai vencer como eu estou vencendo. E conte comigo e com a Dri também sempre".

A namorada de Adriane Bonato descobriu a doença em 2000, quando fazia uma peça e ficou com um dos braços dormentes. Ela manteve a doença em segredo até 2006. Em 2010, se afastou da carreira para cuidar da saúde. Já Guta teve o diagnóstico após sofrer perda de memória recente, dores musculares, zumbidos nos ouvidos e desequilíbrio ao andar.

Confira abaixo a mensagem:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.