Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE JOGA E ZIG ZAG ARENA

Fernanda Gentil rejeita volta ao esporte após fracassos na Globo: 'Fechei ciclo'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Fernanda Gentil em entrevista no podcast Fala, Brasólho, no YouTube

Fernanda Gentil: jornalista deixou o esporte em 2018 e desde então viveu fracassos no entretenimento

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2022 - 13h46

Fernanda Gentil disse que não quer voltar para a cobertura esportiva na Globo. Após se destacar como jornalista em transmissões de esporte na emissora, ela colecionou fracassos no entretenimento, como o Se Joga (2019-2021) e o Zig Zag Arena (2021), mas não pretende desistir. Ela afirmou que tem projetos em andamento na Globo e também nas redes sociais.

"O esporte ocupa no meu coração um lugar que mais nada vai ocupar, mas eu fechei aquele ciclo. Não volto só para o esporte. Eu posso falar de esporte como entretenimento, porque o esporte é um entretenimento, mas eu estou me aventurando e estou amando", contou em entrevista ao podcast Fala, Brasólho, no YouTube.

Desde o cancelamento do Zig Zag Arena, no ano passado, por conta da baixa audiência, Fernanda está na "geladeira" da emissora. A jornalista explicou que não há previsão para retornar à televisão, mas já se organiza neste ano para tentar emplacar algo em 2023.

"Esse ano, na Globo, está sendo bem de criação, para pensarmos o que vamos fazer para o ano que vem. Fora da Globo, estou a mil com algumas séries para o meu Instagram e projetos que espero que possa soltar no final deste ano", revelou.

A loira afirmou que está desenvolvendo um formato de programa que envolve transmissões ao vivo com reportagens externas. "Se você perguntar do que eu gosto mais, vou dizer que não sei. Meu mundo ideal é um programa que mexe com os dois [ao vivo e reportagens externas]. Estou elaborando, deixa comigo. Está surgindo", anunciou.

Confira abaixo a entrevista completa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.