Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECADO DADO

Anitta nega ter traído o namorado com segurança em show: 'Seria assédio'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Anitta e Murda Beatz em ensaio fotográfico

Anitta e Murda Beatz; poderosa negou ter traído o namorado após vídeo viralizar na internet

Anitta rebateu as acusações de que teria traído o namorado Murda Beatz com um segurança durante um show. Após um vídeo viralizar com imagens do suposto deslize nesta quarta (22), a poderosa explicou que nunca beijou o funcionário e destacou: "Seria assédio".

"Não gente, eu não beijei o cara, pelo amor de Deus. Primeiro que isso seria assédio. Segundo, porque tenho namorado e ele não ia gostar porque não é moderno (risos). Alguém arranja esse vídeo com ângulo de frente", escreveu a cantora em um comentário na página Fofoquei, no Instagram.

O vídeo viralizou no TikTok e repercutiu nas demais plataformas digitais nas últimas horas. No material, Anitta aparece no palco de um show realizado nesta madrugada em Ibiza, na Espanha.

Durante a apresentação, a artista se aproximou do segurança e segurou o rosto dele. Anitta aparece de costas, e alguns internautas interpretaram que teria ocorrido um beijo neste momento.

Confira o vídeo:

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.