Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI DESCOBRIR?

Família É Tudo: Traição de Tom tem grande furo, e Paulina entra na mira da desgraça

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com fotos dos atores Lucy Ramos e Renato Góes, ambos sérios, em cenas de Família É Tudo

Paulina (Lucy Ramos) e Tom (Renato Góes) em cenas de Família É Tudo; ele desconfiará da ex

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2024 - 6h15

Paulina (Lucy Ramos) organizou todo um plano cruel para destruir o romance de Tom (Renato Góes) e Vênus (Nathalia Dill), mas a armação tem um furo que pode acabar com tudo. Em Família É Tudo, Patty (Manuela Duarte), a pivô da separação, confessará que contou uma mentira ao mocinho e que ele poderá descobrir a verdade sem grande dificuldade.

A ideia de Paulina era que Vênus fosse ao chalé de Tom e o flagrasse com Patty nos braços, para acreditar que os dois estão tendo um caso. Esta parte do plano será concluída com sucesso, mas a ex-mulher do galã não saberá de toda a história que a golpista contou para entrar no chalé.

Patty disse a Tom que tinha sofrido um assalto com seu namorado e que queria apenas ficar um tempo no chalé para se recuperar e não aparecer com as roupas sujas em casa. Ela, no entanto, não informou nada desta farsa para o namorado em questão.

Minutos depois do flagra e de toda a confusão que se estabelecerá entre Vênus e Tom, Patty ligará para Paulina e dará seu relato. A megera a tranquilizará.

"Não precisa ficar com pena do Tom, Patty. É pro bem dele. O lugar do Tom é ao meu lado. Ao lado dos nossos filhos. Amanhã mesmo eu faço o depósito na sua conta", avisará.

"Eu só fico preocupada com uma coisa, eu falei pro Tom que o meu namorado tava junto na hora do assalto", confessará a filha do caseiro. "Mas por que inventou isso, garota? Envolveu o seu namorado?", perguntará Paulina.

"O Tom procurou o meu pai antes, eu não sabia. E o papai disse que eu tava com o meu namorado. Aí o Tom perguntou se ele tava junto na hora do assalto, eu fiquei nervosa, disse que sim. Fui pega de surpresa. Meu namorado não sabe de nada, se o Tom falar com ele, vai descobrir que eu menti", dirá Patty, preocupada com o risco de a verdade aparecer.

"Duvido que o Tom vá atrás do seu namorado pra confirmar a sua versão. E o Tom não vai suspeitar que foi uma armação. Ele te conhece, deve ter achado que realmente foi assaltada", afirmará Paulina.

A viciada em remédios transparecerá confiança para Patty, mas no fundo ficará preocupada com a possibilidade de seu plano ser desmascarado.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 19 a 29/6

Quarta, 19/6 (Capítulo 92)
Leda, Lulu e Nanda desconversam, e Vênus fica desconfiada. Netuno/Léo se desculpa com Tom. Wilson se oferece para ajudar com o tratamento de Paulina. Otto fala com seu cúmplice misterioso sobre Netuno/Léo. Hans explica para Ernesto ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.