Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA MULHER

Família É Tudo: Lupita se transforma após fora e faz confissão surpreendente a Guto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Daphne Bozaski em cena como Lupita em Família é Tudo, com expressão de sofrimento, mão no peito

Lupita (Daphne Bozaski) em cena de Família É Tudo; ela decidirá dar novo rumo a sua vida

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2024 - 15h00

Lupita (Daphne Bozaski) terá uma conversa franca com Guto (Daniel Rangel) após se declarar para Júpiter (Thiago Martins) em Família É Tudo. A garota contará que o galã não está a fim dela e surpreenderá o amigo com sua transformação. Ela demonstrará estar segura de si, com vontade de superar o fora e de tocar sua vida em frente, sem pensar no amado.

O papo entre Lupita e Guto acontecerá no capítulo desta quarta (29) da novela das sete da Globo. "Eu tenho vergonha do que pasó. No quero que ninguém saiba a burra que eu fui de novo", confessará ela.

"Eu já até imagino o que aconteceu. mais uma vez achou que o Júpiter tava na sua, e ele...", dirá Guto. A guatemalteca completará: "E ele besó outra chica na minha frente".

O estagiário dará uma certa bronca na amiga. "Poxa, Lupita, cismou mesmo com o Júpiter, né? Se apaixonou de uma maneira que não consegue ver a realidade", comentará ele.

"É que... Eu no tenho mucha experiência, Guto. Nunca tive um namorado. Mi vida na Guatemala era muy dura. Eu trabalhava mucho para ajudar meus avós. No tinha tempo para pensar em homens", justificará a mocinha.

Guto dirá que entende, pois ele também sofre com amores platônicos. Lupita, então, demonstrará que aprendeu a lição e agora quer transformar sua vida amorosa.

"Eu já entendi que nada vai pasar entre mi e o Júpiter. Así que no me resta mais que esquecer ele", afirmará. O personagem de Daniel Rangel duvidará. "Mas vai mesmo? já disse isso outras mil vezes e continuou insistindo no Júpiter", lembrará ele.

"Guto... No vou mentir pra você. Eu tou... Eu tou muy triste. Eu realmente gosto mucho do Júpiter. Pero tá na hora de eu seguir adiante com mi vida. Eu vou esquecer o Júpiter de una vez por todas!", afirmará a nova Lupita.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 22/6 a 6/7

Sábado, 22/6 (Capítulo 95)
Luca se entristece com a partida de Murilo. Mila tem uma ideia para complementar o plano de Jéssica contra Electra. Jules vai atrás de Marieta, Leda e Lupita. Vênus se preocupa com as dores de cabeça ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.