Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALTA TENSÃO

Família É Tudo: Lupita se envolve em briga e é acusada de matar namorado de Leda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daphne Boazaski usa roupas coloridas, óculos e tem cabelos presos em cena como Lupita em Família É tudo, da Globo

Lupita (Daphne Bozaski) em cena de Família É Tudo: ela defenderá senhora de ataque de malandro

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 19/6/2024 - 12h10

Lupita (Daphne Bozaski) será acusada de matar Juvenal (Davi Pinheiro), o namorado de Leda (Grace Gianoukas) em Família É Tudo. O pilantra, que se apresenta como Jules, será escorraçado da casa da executiva quando ela descobrir suas verdadeiras intenções. A estrangeira chegará na hora que ele tentar atacar a mãe de Júpiter (Thiago Martins) e usará um candelabro para bater na cabeça dele.

Marieta (Cristina Pereira) e Leda gritarão apavoradas que a guatemalteca é uma assassina. Essa confusão se estenderá na novela das sete da Globo. As três mulheres acharão que o golpista estará morto e até enrolarão o corpo em um tapete. No final, ele despertará, mostrando que só tinha desmaiado.

As cenas começam a ir ao ar a partir desta quarta-feira (19). Lupita irá até o apartamento de Leda para entregar uma carteira. Ao mesmo tempo, a executiva estará tentando dispensar o cafajeste, que terá fingido estar doente. 

A essa altura, Marieta já terá flagrado o idoso transformar a casa da executiva em um bar, com direito a pagode. Na ocasião, Leda terá acabado com a festa, mas ele, então, terá fingido fraqueza. Passado um tempo, a executiva surgirá o mandando ir embora. 

Lupita chegará com a carteira, e Marieta revelará que o acessório é de Jules. A assistente da executiva decidirá ver o que tem dentro. Ela encontrará duas fotos pequenas de Leda enroladas em um papel com a seguinte mensagem: "guia para conquistar Leda Mancini". 

Marieta entrará na sala e flagrará o malandro no maior chamego com Leda. "Esse sujeito é um espertalhão! Olha... Só pra senhora que o encontro foi às escuras... Porque esse aí já sabia direitinho quem era Leda Mancini!", anunciará a veterana.

A executiva verá sua ficha completa anotada pelo malandro, que confessará que a acompanhava pelas colunas sociais. Juvenal falará que só queria impressionar, e ela o expulsará. Ele a agarrará, e Marieta a ajudará a se desvencilhar. "Tira esse maluco de cima de mim!", berrará Leda.

Lupita ouvirá o pedido de socorro, verá Marieta tentando afastá-lo de Leda e pegará um candelabro. Ela baterá com o objeto na cabeça dele. Na pancada, o homem desmaiará e, ao cair, baterá a cabeça na quina da mesa.

"O que foi que você fez?", gritará Leda. "Eu salvei a senhora!", responderá Lupita. "Ele não tá respirando", verificará Leda, que disparará: "Lupita, você matou o velho!".

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 23/7 e 3/8

Terça, 23/7 (Capítulo 121)
Ao avistar Vênus, Tom se afasta de Maya, que sugere que o rapaz conte a verdade para a ex. Murilo é libertado da cadeia. Ana afirma a Luca que foi Murilo quem pagou para ela armar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.