Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMO DA SEMANA

Família É Tudo: Leda surta por Guto, briga com Júpiter e toma decisão drástica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2024 - 8h15

Leda (Grace Gianoukas) terá uma semana intensa em Família É Tudo. A mulher estará cada vez mais obcecada e tarada por Guto (Daniel Rangel) e comprará até uma briga com Júpiter (Thiago Martins) por causa disso. O filho se indignará ao saber que a mãe ainda tem desejos sexuais, e ela fará questão de detonar o moralismo dele. Ao mesmo tempo, a executiva pensará na ética profissional e tomará uma decisão drástica: pedirá demissão da gravadora, para poder dar em cima do estagiário livremente, sem ser chefe dele.

A briga de Leda e Júpiter está prevista para ir ao ar em cenas do capítulo desta segunda-feira (13) da novela das sete da Globo. A "loba" deixará claro que tem todo o direito de exercer seus desejos sexuais, e o filho não tem nada a ver com isso.

"Desde quando minha vida pessoal é da sua conta? Eu sou dona do meu
próprio nariz e do resto do meu corpo! Com que moral você fala? Logo você, que levou a vida na esbórnia, passeando pelo mundo, colecionando top models, frustrando uma porção de garotas? Olha só, estrupício, não precisa se preocupar, eu sei o que estou fazendo", ela soltará o sermão.

Na gravadora, Leda continuará tendo devaneios eróticos com Guto e entenderá que esta situação não pode permanecer assim --já que a relação platônica poderia ser enquadrada, de fato, como assédio moral e sexual.

Ela, então, tomará sua decisão. "A verdade é que a situação saiu de controle. Eu e o Guto não podemos trabalhar sob o mesmo teto. Eu que perdi o juízo. E não me resta outra atitude senão me demitir da Mancini Music!", anunciará para Mila (Ana Hikari).

Minutos depois, Leda pedirá demissão para Hans (Raphael Logam), que perderá o rumo. "Eu tenho os meus motivos. Por favor, aceite a minha demissão, eu não posso mais continuar na gravadora", falará ela, misteriosa.

Resumos dos capítulos

Segunda, 6/5 (Capítulo 55)
Dois rapazes implicam com Babbo, e Netuno observa. Chicão conta a verdade para Andrômeda, mas ela decide ir embora. Vênus defende Babbo. Lupita conversa com Júpiter. Hans avisa a Jéssica que Mila decidiu contar para os primos o que eles fizeram contra Electra.

Mila chega ao casarão. Marieta percebe Leda se insinuar para Guto. Hans impede Mila de falar com Electra. Paulina tenta conseguir seus remédios de forma ilícita. Elisa procura Júpiter. Hans prende Mila em um quarto de hotel. Andrômeda e Chicão reatam. Tom encontra Gina. Vênus atropela Netuno.

Terça, 7/5 (Capítulo 56)
Vênus socorre Netuno. Tom se compromete a ajudar a tia de Gina. Hans decide contar para Mila o que houve na noite em que Frida desapareceu. Vênus conversa com o médico que atende Netuno no hospital. Gina decide falar sobre Mathias para Tom.

Paulina toma seus medicamentos escondida de Brenda. Vênus estranha a preocupação de Catarina e suas ex-madrastas com o rapaz que ela atropelou. Andrômeda e Chicão namoram no ônibus de viagem. Elisa tenta seduzir Júpiter. Lupita descobre que a família de Elisa está falida. O médico avisa a Vênus sobre o estado de saúde de Netuno.

Quarta, 8/5 (Capítulo 57)
Vênus se preocupa ao saber que Netuno está em coma. Tom conta para Vênus sobre o encontro com Gina. Cláudio fala com despeito com Tom e Plutão. Nicole termina o namoro com Max. Lupita afirma que não deixará Elisa dar o golpe em Júpiter.

Jéssica é falsa com Electra. Luca não percebe o amor de Murilo ao vê-lo falar de Electra. Lulu pede para Chicão e Andrômeda convidarem Guto para ir com ela e Lizandra a uma festa. Leda sonha com Guto. Netuno aperta a mão de Vênus na UTI.

Quarta, 9/5 (Capítulo 58)
Vênus se emociona e reporta a reação de Netuno a uma enfermeira. Guto aceita o convite para a festa, e Lizandra comemora. Leda convida Guto para um suposto jantar de negócios. Paulina ameaça afastar os filhos de Tom se ele ficar com Vênus. Plutão sofre por ter que omitir de Nicole a condição social de sua família. Luca toma uma decisão e pede a ajuda de Wilson.

Andrômeda se surpreende com a roupa escolhida por Chicão para ir à festa com ela. Júpiter descobre que Guto foi jantar com Leda. Jéssica procura Murilo. Luca vai ao antigo flat em que morava quando foi esfaqueado. Netuno acorda e apresenta amnésia.

Quinta, 10/5 (Capítulo 59)
Netuno tem uma crise, e Vênus se desespera. Jéssica pede perdão a Murilo. Leda se insinua para Guto, que fica nervoso. Lupita revela a Júpiter o local onde Leda está com Guto. Luca consegue lembrar de tudo o que aconteceu em seu flat, na noite do crime.

Chicão anuncia a chegada de Andrômeda à festa para os jornalistas. Lizandra se junta a Leda e Guto à mesa no restaurante. Gina avisa Tom que descobriu o paradeiro de Mathias. Vênus se emociona ao falar com Netuno. Jéssica fala com Hans que eles precisam impedir Electra de reabrir o caso do ataque a Luca.

Sexta, 11/5 (Capítulo 60)
Jéssica e Hans conversam sobre o golpe que armaram contra Electra. Gina entrega a Tom provas contra Mathias. Paulina é agressiva durante o jantar, e Brenda se preocupa com seu comportamento. Luca revela a Electra que se lembrou do que aconteceu na noite em que foi atacado.

Andrômeda deixa Chicão sozinho na pista de dança. Lizandra e Leda discutem por causa de Guto. Haroldinho e Kleberson contam para Chicão que Andrômeda está com vergonha dele. O médico alerta Vênus que Netuno pode ter outra personalidade quando recuperar a memória.

Júpiter tenta agredir Guto. Lupita confirma que Elisa está mentindo para Júpiter. Chicão sobe ao palco durante a apresentação de Andrômeda. Vênus diz ao médico que Netuno ficará com ela até recuperar sua memória.


Os capítulos de Família É Tudo são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 17 a 29/6

Segunda, 17/6 (Capítulo 90)
O médico informa Tom, Vênus e Brenda sobre o estado de Paulina. Jules se recupera do suposto mal-estar. Jéssica explica a Mila como será o áudio que forjarão para incriminar Luca. Chantal, Lupita, Chicão e Furtado ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.