Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DAVI PINHEIRO

Ator da Escolinha do Professor Raimundo entra em Família É Tudo para pegar Leda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Davi Pinheiro, de óculos vermelhos, terno preto e camisa branca, com expressão séria, olhando para a câmera

Davi Pinheiro, conhecido como o Sambarilove da Escolinha do Professor Raimundo, entrará em Família É Tudo

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2024 - 18h00

O humorista Davi Pinheiro, que ficou conhecido por interpretar o personagem Armando Volta na Escolinha do Professor Raimundo (1990-1995), fará uma participação especial em Família É Tudo. O dono do bordão "Sambarilove" entrará na novela como um ficante de Leda (Grace Gianoukas), um homem que a engana com suas fotos no aplicativo de relacionamento e depois se instala na casa da mulher.

Este será o primeiro trabalho de Davi Pinheiro na TV desde 2019, quando fez uma participação na nova versão da Escolinha. Ele também interpretou o seu Armando Volta em humorísticos como o Zorra Total (2003-2011) e a Escolinha do Barulho (1999-2001), da Record.

O ator deve começar a aparecer em Família É Tudo a partir do capítulo desta sexta (15). Ele assustará Leda ao surgir na frente dela pela primeira vez --o personagem mente sobre sua idade e até sobre seu nome.

No app de relacionamentos, mostra imagens suas em que aparece bem mais jovem e se apresenta como Jules. Na realidade, o nome do pilantra é Juvenal, e ele está com aproximadamente 20 anos a mais do que as fotos que exibe.

"Isso é propaganda enganosa! Eu vou te denunciar no aplicativo de pegação! Eu achava que ia encontrar um homem de uns 50 anos, enxuto e esbelto. Não um vovô de cabelo branco!", reclamará Leda.

Mesmo assim, Juvenal não desistirá e a encherá de elogios. Carente, a executiva cederá às cantadas dele, e os dois irão para a cama. Na hora H, no entanto, o homem não conseguirá performar.

Ele demonstrará dificuldades para respirar e pedirá socorro. "Infarto! Eu acho que tô morrendo!", dirá o malandro. Leda se desesperará: "Ah, meu Deus, me ajuda! Matei o velho!".

Ao longo dos próximos capítulos, no entanto, o público verá que Juvenal é um grande farsante. Ele terá fingido passar mal só para ficar na casa de Leda e aproveitar os luxos dela.

O malandro chegará a chamar seus amigos e armar um pagode no apartamento, para a revolta de Marieta (Cristina Pereira), que o chamará de "velho hétero top folgado". Leda cortará um dobrado para conseguir se livrar do ficante.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 114)
Lupita e Guto decidem namorar. Chicão desiste de terminar com Andrômeda. Júpiter encontra Lupita e Guto juntos, e fica arrasado. Ubaiara mente para Leda durante o jantar. Hans faz intriga de Plutão para Nicole. Maya encontra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.