Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARMADILHA

Família É Tudo: Lupita incorpora vilã de novela e acaba com a raça de Elisa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Daphne Bozaski com expressão de desespero em cena de Família É Tudo

Lupita (Daphne Bozaski) em cena de Família É Tudo; ela armará plano contra Elisa (Thaila Ayala)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2024 - 14h00

Lupita (Daphne Bozaski) pode até ser muito boazinha e inocente, mas, quando se trata de Elisa (Thaila Ayala), ela não tem dó nem piedade. Em Família É Tudo, a guatemalteca armará um plano para expor a falsidade da vilã e acabar com a raça dela na frente de toda a família Mancini. "Lupita, tá me saindo uma perfeita vilã de novela!", dirá Chantal (Mila Carmo) sobre a amiga.

Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, Lupita já terá sacado que Elisa não está realmente grávida de Júpiter (Thiago Martins), mas ainda quer engravidar dele para dar o golpe da barriga.

A secretária, no entanto, estará determinada a impedir isso. Ela armará um plano e dará dois golpes certeiros na rival. O primeiro passo será arrastar Elisa para uma reunião especial no casarão dos Mancini.

"É que eu pensei em reunir os irmãos, no casarón, pra falar da obra. Talvez, se me permitem una sugestón, como van estar todos os irmãos reunidos, cês podiam anunciar que vana ser papás", dirá ela a Elisa e Júpiter.

O galã não gostará da ideia, mas a perua achará que, após a reunião, finalmente conseguirá arrastar o safado para uma "comemoração", na qual poderá engravidar de verdade. Os dois acabarão concordando com a sugestão de Lupita.

"Combinado, entonces! É que já, já a barriga vai crescer e no vai dar más pra esconder a gravidez, né? Eu tenho certeza que a família vai ficar muy feliz de saber que van ganhar um novo integrante!", dirá ela, na falsidade.

Em seguida, Lupita ligará para Chantal para contar que a primeira parte de seu plano deu certo. "Lupita, tá me saindo uma perfeita vilã de novela! Uma gênia do crime!", falará a amiga.

"Agora preciso de todos os irmãos no casarón à noite. Eu preciso de más gente, se eu tiver sola só com os dois é capaz dela enrolar ele. Com todos os irmãos juntos, vai ser más fácil provar que ela no tá grávida. Vai dar certo, tem que dar!", torcerá Lupita.

No casarão, a secretária fará uma surpresa: após Júpiter e Elisa anunciarem a novidade, ela dará um teste de gravidez e sugerirá que a perua faça imediatamente, para todos comemorarem. Desesperada, a personagem de Thaila Ayala tentará fugir pela janela e passará um vexame.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 25/6 a 6/7

Terça, 25/6 (Capítulo 97)
Tom não consegue conter Paulina. Netuno/Léo consola Vênus. Tom e Wilson levam Paulina para o hospital. Ernesto se assusta com a voz de Andrômeda. Maya comenta com Chantal que Tom precisa sair do comando da produtora. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.