Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEVOÇÃO E DANCINHA

Família É Tudo: Lupita é salva da cadeia por milagre de 'santa Thalia'; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Daphne Bozaski em cena como Lupita em Família é Tudo, com expressão preocupada

Lupita (Daphne Bozaski) em cena de Família É Tudo; personagem recorrerá a Thalia por milagre

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2024 - 16h00

Lupita (Daphne Bozaski) se meteu numa grande enrascada em Família É Tudo. Para salvar Leda (Grace Gianoukas) de um ataque de Juvenal (Davi Pinheiro), ela deu um golpe no homem e acredita que o matou. A mocinha terá certeza de que será presa e, num momento de desespero, cantará uma música de Thalia, de quem é devota. A guatemalteca então será agraciada com um milagre da "santa Thalia" e escapará da cadeia.

Leda, Lupita e Marieta resolveram sair com o corpo de Juvenal escondido no porta-malas para desová-lo num local ermo e afastado. Leda dirigirá em alta velocidade, e uma viatura da polícia fará sinal para que ela encoste o carro.

As três ficarão desesperadas com a possibilidade iminente de serem presas por ocultação de cadáver e pelo assassinato em si. Tensa, Lupita começará a cantar a música Amor a la Mexicana, de Thalia.

"O que você está fazendo?! Isso é hora de cantar, Lupita?", questionará Leda. "Quando eu tô muy nerviosa eu siempre canto pra minha santa Thalia", explicará a jovem.

A mãe de Júpiter (Thiago Martins) parará o carro, e o policial mandará as três saírem. Leda fará o teste do bafômetro, que dará negativo para ingestão de bebidas alcoólicas. Lupita, por engano, apertará o botão do carro que abre o porta-malas, e o policial resolverá checar o que elas tem lá.

Antes disso, a personagem de Daphne Bozaski começará a cantar mais alto a música Piel Morena, também de Thalia. Pouco antes de ver o porta-malas, o policial a ouvirá e começará a cantar junto. Os dois se empolgarão, cantarão e dançarão a música da diva mexicana. Leda e Marieta entrarão na dança também.

Todos se animarão com coro musical. Ao fim da "apresentação", o policial perguntará: "Cês também são fãs da Thalia?". "Claro, soy de Guatemala! Vi todas las telenovelas de Thalia", afirmará Lupita. O policial se empolgará, e os dois concordarão que a melhor novela da atriz é Marimar (1994).

Marieta aproveitará a distração do oficial e fechará o porta-malas. Ele continuará engajado na conversa com Lupita. "Olha, eu vou te botar no grupo do nosso fã-clube 'Thalia para Siempre'! Me manda uma mensagem depois. A gente vai adorar ter alguém da América Central no grupo!", dirá o homem.

Lupita concordará, e o policial as liberará. "Bem, se vocês são fãs da Thalia, são gente boa. Podem ir. Tão liberadas", dirá ele. As três comemorarão e seguirão caminho para desovar o corpo de Juvenal.

As "criminosas" jogarão o pilantra dentro de um rio e acharão que o trabalho está feito. Mas, com o impacto, Juvenal acordará. Ele sairá da água e pegará no antebraço de Lupita. As três ficarão apavoradas com o morto-vivo e sairão correndo.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 23/7 e 3/8

Terça, 23/7 (Capítulo 121)
Ao avistar Vênus, Tom se afasta de Maya, que sugere que o rapaz conte a verdade para a ex. Murilo é libertado da cadeia. Ana afirma a Luca que foi Murilo quem pagou para ela armar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.