Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIÚME AFLORADO

Família É Tudo: Júpiter descobre quem é o homem que fisgou sua mãe e faz ameaça

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Thiago Martins está em cena com uma barra na mão e faz uma careta como Júpiter da novela Família É Tudo, da Globo

Júpiter (Thiago Martins) em Família É Tudo: ele surtará de ciúme do estagiário com sua mãe

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 8/5/2024 - 11h30

Júpiter (Thiago Martins) incorporará o filho que tem ciúme da mãe em Família É Tudo. Assim que descobrir que Leda (Grace Gianoukas) está caidinha por um homem, ele invadirá a sala dela na gravadora para exigir saber quem a está "pegando". Ele arrumará uma baita confusão e irá com tudo para cima de Guto (Daniel Rangel) para moê-lo quando descobrir que o estagiário é o crush da executiva.

Na novela das sete da Globo, Leda tentará acalmar o filho mulherengo dizendo que merece voltar a ser amada. "Isso não vai ficar assim, ninguém vai te fazer de picadinho. Se algum malandro tentar, eu transformo ele num purê", falará o valentão. 

Ele sairá batendo porta e jurando matar o homem que seduziu a executiva. Nesse momento, ele esbarrará no estagiário, que perguntará se está tudo bem. "Como que pode tar tudo bem? Tem um cara dando em cima da minha mãe. Mas quando eu descobrir eu vou moer esse desgraçado", bradará Júpiter.

Mila (Ana Hikari) se divertirá com a situação. "Cuidado com o moedor, Guto. Olha que eu já vi farinha de muita coisa, mas de estagiário vai ser a primeira vez", ela debochará. 

Para completar a bagunça, Leda inventará que precisa de uma companhia intimidadora em um jantar e convidará Guto para ir com ela. A executiva não aceitará que o rapaz diga não e alegará que é uma chance importante para a carreira dele. 

Lupita entrega Guto sem saber

Mila tocará o terror diante do estado de pânico de Guto. "Pode escolher onde eu jogo suas cinzas. Farinha é quase a mesma coisa, né?", zoará a secretária. Mais tarde, ela ainda dará com língua nos dentes e falará para Júpiter que a mãe foi embora mais cedo por causa de um jantar de negócios.

Sem saber disso tudo, Lupita (Daphne Bozaski) vai aparecer e revelar que o estagiário esqueceu a carteira, mas deve precisar dela no jantar importante com a "dona Leda".

"Então, é isso? A minha mãezinha tá jantando com o Guto? É ele que tá azarando a minha santa mãe?", encrespará o mimado neto de Frida (Arlete Salles), que sairá do escritório pronto para fazer Guto virar paçoca. As cenas devem ir ao ar a partir desta quinta-feira (9) na trama. 

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 24/6 a 6/7

Segunda, 24/6 (Capítulo 96)
Electra fica impressionada com a acusação de Ana contra Luca. Otto comenta com seu cúmplice que precisa afastar Netuno/Léo de Vênus. Electra confronta Luca. Mila pede que Jéssica pegue uma roupa de Luca para forjar o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.