Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TARADO MIRIM

Em Família É Tudo, Guto joga Leda em cima da mesa e a chama de gostosa

REPRODUÇÃO/GLOBO

O ator Daniel Rangel de boca aberta, falando, com expressão irritada em Família É Tudo

Guto (Daniel Rangel) em cena de Família É Tudo; ele aparecerá em sonho de Leda (Grace Gianoukas)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2024 - 17h00

Guto (Daniel Rangel) está mexendo com a libido das mulheres em Família É Tudo. Leda (Grace Gianoukas) é uma das que estão loucas para tirar a virgindade do rapaz na novela das sete da Globo. Ela confessará que está atraída por ele e teve até um sonho erótico, no qual Guto a empurrava numa mesa e a chamava de "gostosa".

A mãe de Júpiter (Thiago Martins) fará essa confissão em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta (8). Ela admitirá a Marieta (Cristina Pereira) que tem nutrido sentimentos pelo estagiário.

"Isso de ter um jovem como o tarado mirim obcecado por mim mexeu comigo... Marieta, eu preciso confessar, ontem eu tive um sonho, um sonho
pecaminoso!", dirá.

Em seguida, ela começará a relatar o que terá acontecido no sonho erótico, que se passa nas dependências da gravadora. Leda sai do elevador de camisola e estranha por não ver ninguém no local de trabalho. Ao entrar em sua sala, ela ouve o barulho da porta se fechando logo em seguida.

"Ele que fechou! O tarado mirim!", contará ela. Segundo a personagem de Grace Gianoukas, Guto está só de cueca no sonho e diz: "Enfim sós, eu e a salsicha do meu hot-dog".

"Tarado mirim?! Isso é jeito de vir trabalhar?", pergunta ela, no sonho. "Eu é que pergunto, vem sempre assim, vestida desse jeito provocador, Ledinha?", responde o galanteador.

"Ei, quem te deu essa intimidade pra me chamar desse jeito?", questiona a patroa do rapaz, fingindo estar indignada. "O meu coração... Que dispara quando eu chego perto de você. Eu tava louco pra a gente ficar
assim... Ao natural", diz Guto no sonho.

Em seguida, ele joga tudo que estava sobre a mesa no chão e se debruça sobre Leda. "Tarado mirim, você está me assustando", afirma ela. "A ideia é essa... Hoje vai se assustar mais do que em noite de Halloween, gostosa", declara o jovem.

Assim, o sonho termina. De volta ao presente, Leda até se abanará, pois só de lembrar de tudo isso já ficará com calor. "Ele estava com um desejo louco por mim, Marieta", deixará claro.

Nesse momento, Júpiter chegará e começará a ouvir a conversa, sem ser notado. "Ele me jogou na mesa decidido, com fome, com paixão... Ah, como eu queria aquilo", confessará Leda.

"Mamãe?! Do que é que tá falando?", vai se indignar Júpiter. Leda e Marieta tentarão disfarçar, mas o galã jurará matar o homem que terá seduzido sua mãe e a chamado de gostosa.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 17 a 29/6

Segunda, 17/6 (Capítulo 90)
O médico informa Tom, Vênus e Brenda sobre o estado de Paulina. Jules se recupera do suposto mal-estar. Jéssica explica a Mila como será o áudio que forjarão para incriminar Luca. Chantal, Lupita, Chicão e Furtado ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.