Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPISTA RAPUNZEL

Família É Tudo: Elisa fica pendurada em casarão e roga praga contra Júpiter

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Thaila Ayala com expressão assustada em cena de Família É Tudo

Elisa (Thaila Ayala) em cena de Família É Tudo; personagem ficará pendurada ao tentar fugir

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2024 - 6h15

Elisa (Thaila Ayala) passará a maior vergonha em Família É Tudo. Pressionada por Lupita a fazer um teste de gravidez para provar se está ou não esperando um filho de Júpiter (Thiago Martins), a falsa grávida tentará fugir pela janela do casarão. A pilantra, no entanto, ficará presa e paralisada ao ver Britney, a cachorrinha, e será desmascarada. Mesmo após a humilhação, ela ainda terá a petulância de rogar uma praga contra o ex.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta (15) da novela das sete da Globo, após reunir todos os irmãos Mancini e Leda (Grace Gianoukas) no casarão, Lupita dará um teste de gravidez para Elisa fazer.

A secretária afirmará que tem certeza de que a perua está mentindo, e logo um rebuliço se instaurará na casa. Júpiter tentará defender Elisa, mas as irmãs dele e Leda desconfiarão de que a mulher pode mesmo estar aplicando um golpe da barriga.

Assim, Elisa será encurralada e pressionada a fazer o teste imediatamente. Ela subirá ao quarto de Vênus (Nathalia Dill), Electra (Juliana Paiva) e Andrômeda (Ramille) e se desesperará.

"E agora? Eu não posso fazer esse exame de jeito nenhum! Eu preciso dar
um jeito de sair daqui!", afirmará para si mesma. A personagem de Thaila Ayala olhará ao redor, puxará lençóis das camas, fará uma corda com eles e os jogará da janela. A ideia será ela fugir da casa como se fosse Rapunzel.

Na sala, os personagens estranharão a demora da moça para voltar com o exame feito. Logo, eles começarão a ouvir gritos de socorro e sairão para a parte externa.

Todos verão Elisa pendurada nos lençóis, entre a janela e o chão, apavorada com os latidos da cachorrinha Britney. "Me ajudem! Esse cachorro vai me morder", dirá ela.

Os irmãos entenderão que a pilantra estava tentando fugir, e Júpiter será o último a sacar que estava sendo vítima de uma armadilha. "Então, era tudo mentira?", concluirá.

Elisa ainda falará que o que fez foi por amor, mas o "planetão" já terá compreendido que o que ela queria mesmo era uma parte da herança dele. "Chega de teatrinho, Elisa! Amigo, leva ela, por favor. Ah, o endereço é
bem longe daqui", dirá o personagem de Thiago Martins para um taxista.

Antes de ir embora, Elisa rogará uma praga contra ele e os irmãos: "Quer saber, é isso mesmo, moço. Me leva pra bem longe que eu não quero nem ver esses irmãos falharem na missão! Que cês fiquem duros e não saia desse bairro miserável nunca mais!". Todos ficarão indignados com a cara de pau dela.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 25/6 a 6/7

Terça, 25/6 (Capítulo 97)
Tom não consegue conter Paulina. Netuno/Léo consola Vênus. Tom e Wilson levam Paulina para o hospital. Ernesto se assusta com a voz de Andrômeda. Maya comenta com Chantal que Tom precisa sair do comando da produtora. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.