Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUITO ESTRANHO

Família É Tudo: Catarina reúne ex-mulheres de Pedro para discutir assassinato brutal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arlete Salles caracterizada como Catarina; ela está séria em cena de Família É Tudo

Catarina (Arlete Salles) em cena de Família É Tudo; ela fará uma reunião extraordinária

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2024 - 10h01

Catarina (Arlete Salles) não conseguirá esconder seu desespero por Vênus (Nathalia Dill) estar investigando a morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler) em Família É Tudo. Ela chegará a ponto de marcar uma reunião extraordinária com as ex-mulheres do morto, fortalecendo a suspeita de que elas tenham algum envolvimento com o assassinato do homem. O quarteto discutirá quais passos tomar a partir disso na novela das sete da Globo.

Claro, elas discutirão bastante antes de tomar uma decisão. Até porque Lulu (Cris Vianna), Nanda (Ana Carbatti) e Leda (Grace Gianoukas) não conseguem ficar um minuto inteiro sem alfinetar uma a outra. Como a reunião acontecerá na gravadora, sobrará para Mila (Ana Hikari) acalmar os ânimos.

"Eu não tenho inveja de mulher maçaneta! Que qualquer um pega", disparará Nanda a Lulu. "Me chama de mulher maçaneta de novo se você tem coragem!", provocará a mãe de Andrômeda (Ramille), quase chamando a outra para briga.

"Por favor, meninas, tenham calma! Sem brigas", implorará Mila. "Dessa vez foi a dona Catarina mesmo que chamou vocês. Vamos entrando", guiará a secretária, exasperada. As três aguardarão Catarina, sempre se alfinetando. Mas o tema pesará mesmo quando o assunto do encontro for revelado.

A irmã de Frida (Arlete Salles) até tentará deixar o tópico em segundo plano, mas Leda insistirá para que ela fale logo o que quer. "Para reunir as ex do Pedro, tem que ser algo muito sério", comentará ela.

Catarina, então, decidirá desembuchar de uma vez. "Por favor, o assunto é sério e eu precisava falar com as três juntas", começará ela. "Eu chamei vocês porque estou preocupada com a investigação da Vênus sobre o assassinato do Pedro", vai disparar a senhora, sem explicar o que aquele grupo improvável tem a ver com a tragédia.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/5 a 8/6

Segunda, 27/5 (Capítulo 73)
Lupita aceita conversar com Júpiter. Netuno/Léo conta seu sonho para Babbo. Enéas cola cartazes pela cidade, à procura de Netuno/Léo. Jéssica se incomoda quando Murilo afirma que Electra é inocente. Júpiter confessa a Marieta que mentiu ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.