Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Fafá de Belém baba nos peões de Pantanal: 'Tanto homem bonito junto'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora Fafá de Belém no sofá do Encontro com um terno rosa e um microfone na mão

Fafá de Belém no Encontro desta segunda (20); cantora vara a madrugada para maratonar Pantanal

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2022 - 11h46

Fátima Bernardes entregou que os peões de Pantanal enchem os olhos de Fafá de Belém no Encontro desta segunda (20). A apresentadora dedurou que a cantora elogiou o elenco masculino da novela das nove da Globo durante a vinheta de um dos quadros. "Já tem que dar o bastidor. Ela me solta: 'eu nunca vi tanto homem bonito junto'", disparou.

A cantora caiu na gargalhada e aproveitou para aplaudir também as atrizes do remake assinado por Bruno Luperi. Ela, no entanto, concentrou os elogios em Irandhir Santos, Osmar Prado e Gabriel Sater --que dá vida ao Trindade, o vaqueiro que alega ter feito um pacto com o diabo.

"Ele está arrasando, eu conheço esse menino há muito tempo como cantor. E agora está ótimo como ator. O pai [Almir Sater] eu já tinha visto na primeira Pantanal (1990). A Alanis Guillen como Juma também é um espetáculo. O Murilo Benício dá vontade de dar na cara dele", emendou.

Fátima aproveitou a menção ao intérprete de Tenório para mostrar a cena em que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) deseja o fim dos encontros entre o companheiro e Zuleica (Aline Borges), nem que para isso o avião dele sofra um acidente.

"Sabe o que me comove muito? Muitas mulheres são assim. Não recebem nada do parceiro e mesmo assim se acostumam. E aí permanecem num relacionamento muito ruim. [A personagem] fala com muita gente", continuou a jornalista, que passou a palavra para Fafá:

Fala porque isso é uma cultura. Fala-se muito do machismo, porque ele teve uma soberania dentro do próprio matriarcado não só aqui como no mundo. As mulheres tinham que se submeter a casamentos arranjados, a um marido cruel, abusivo, se não ficavam mal faladas.

A artista ainda avaliou que a sororidade ainda não é uma realidade. "Nós estamos a quilômetros, anos-luz de sermos unidas. Mas já há núcleos de mulheres se preocupando com mulheres. É um momento de despertar as outras pessoas. As Bruacas existem muito nesses interiores, desses homens que têm uma vida no campo e outra na cidade", arrematou ela.

Confira a cena em que Bruaca deseja o mal para Tenório em Pantanal:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.