Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIZADE

Pantanal: Trindade confessa traição ao diabo por causa de Tibério; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Trindade (Gabriel Sater) em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Trindade (Gabriel Sater) confessará que rezou para Deus para salvar vida de Tibério (Guito)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2022 - 10h24

Trindade (Gabriel Sater) admitirá que rezou para Deus quando Tibério (Guito) estava doente em Pantanal. O peão misterioso, porém, fará questão de frisar que a "traição" ao diabo, com quem tem pacto, foi com o consentimento do cramulhão na novela das nove da Globo. O amigo agradecerá pelo gesto. 

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, o boiadeiro sairá com o namorado de Muda (Bella Campos) para pescar. Ele contará para o amigo sobre a atitude que teve quando o chefe dos peões estava internado, se recuperando da facada que levou de Levi (Leandro Lima). 

"Pra falar a verdade... Só quando ocê tava lá no hospital, naquele morre-num-morre, é que eu gastei uns padres nosso, pedindo pelo amigo...", afirmará ele. "Rezei pra Deus com o consentimento do cramulhão!", completará o apaixonado por Irma (Camila Morgado). 

Tibério ficará lisonjeado pela atitude do rapaz. "Então que Deus lhe pague por isso, Trindade... E o seu cramulhão que te proteja... E, agora, vamos pescar em paz", agradecerá o peão. 

No capítulo desta segunda-feira (20), Trindade contará para o amigo que vê uma morte acontecer na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Ele já comentou algumas vezes sobre a rivalidade entre os irmãos Jove (Jesuita Barbosa) e José Lucas (Irandhir Santos) por causa de Juma (Alanis Guillen).

O peão também chegará junto em Irma e tentará seduzir a desempregada. A ruiva não acreditará que ele tem pacto com o cramulhão e duvidará da palavra dele. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.