Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MULHER DO BAÚ

'Atrasada' para o Troféu Imprensa, Anitta manda recado para Silvio Santos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Anitta em entrevista a BravoTV

Anitta em entrevista a BravoTV; cantora descobriu atrasada que ganhou o Troféu imprensa

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2022 - 11h09

Anitta está passando uma temporada nos Estados Unidos e demorou quase uma semana para descobrir que ganhou o prêmio de Melhor Cantora na última edição do Troféu Imprensa. A cantora se mostrou surpresa, pediu desculpas por não ter se pronunciado antes e ainda aproveitou para mandar um recado para Silvio Santos.

"Eita, estou atrasada! Acabei de saber que ganhei o Troféu Imprensa como melhor cantora. Obrigado a todos e a Silvio Santos, sou uma grande fã sua", escreveu a artista, em suas redes sociais, na tarde de domingo (19).

Anitta foi indicada ao lado de Luísa Sonza e Sandy, levando a melhor por três votos a dois na opinião dos jurados Fefito, Sonia Abrão, Tony Goes, Valença Sotero e Keila Jimenez. A filha de Xororó, no entanto, foi a escolhida em uma votação popular para ficar com o Troféu Internet.

Sônia, porém, posteriormente teceu críticas à escolha no A Tarde É Sua. Ela também soltou o verbo sobre as comparações entre a dona do hit Envolver e Carmen Miranda (1909-1955).

"Desde lá da década de 1930, 1940, 1950 e até agora, se você for buscar um brasileiro de fama internacional, a gente tem o Roberto Carlos. Porém, cantora brasileira que seja um ícone, você não vai ver outra a não ser Carmen Miranda. E o pessoal faz essa festa, essa espuma, hipnotiza todo mundo, engana bobo, e você começa a comprar essa história", avaliou.

Anitta, porém, rechaçou comparações com a "pequena notável" durante entrevista ao Fantástico em que também falou sobre a farra de cachês milionários com dinheiro público. "Eu sou a nova Anitta e só", resumiu ela.

Confira a publicação de Anitta nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.