Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FLAGRA NA RUA

Totalmente Demais: Jonatas escancara traição do padrasto e faz mãe surtar de ódio

Reprodução/TV Globo

Malu Galli (de costas) contracena com Felipe Simas, que está agachado na sua frente, na novela das sete da Globo, Totalmente Demais

Malu Galli (de costas) contracena com Felipe Simas na novela das sete da Globo; filho alertará mãe

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/4/2020 - 18h00

Após flagrar o padrasto atracado com uma loira, Jonatas (Felipe Simas) cumprirá a promessa de escancarar o podre de Florisval (Ailton Graça). No capítulo de terça-feira (7), ele levará Eliza (Marina Ruy Barbosa) para conhecer sua família. Mesmo assim, o jovem não deixará Rosângela (Malu Galli) ser enganada em Totalmente Demais

O personagem de Felipe Simas já chegará a Curicica (bairro da zona oeste do Rio de Janeiro) perguntando para os irmãos onde está o "safado" do pai deles. Ao entrar na casa da mãe, ele a verá se agarrando com o marido na cozinha. 

"Para, tá quente", dirá Rosângela, sem ver o filho entrar.  "Pode vir quente que eu tô fervendo", retrucará o motorista. "Tô falando da panela, seu tarado", avisará a senhora. "Tira a mão da minha mãe, safado", gritará o ambulante, nervoso. 

"Que isso, filho? Veio mais cedo", comentará Rosângela. desconsertada. "Cheguei na hora certa. O Florisval te pagou a pensão que tava devendo, mãe?", questionará o rapaz. Ficará no ar que Rosângela e o marido vivem entre idas e vindas. "Bom dia pra você também, ô enteado pé no saco", esbravejará motorista. 

Rosângela sairá em defesa do amado, dirá que ele bateu o carro e teve de pagar pelo prejuízo que causou. "Engraçado, dinheiro pra comprar um cesto de flor praquela loira vagabunda ele teve", soltará Jonatas. O cara de pau vai negar tudo antes mesmo de ser acusado e começará a berrar que o jovem é um mentiroso.

Vassourada no safado

Rosângela vai subir nas tamancas, já cansada das puladas de cerca que descobriu ao longo de seu relacionamento com o pai de seus dois filhos mais novos. "Que história de loira é essa, Florisval?", indagará a personagem de Malu Galli. 

"Tava com ela se esfregando pela Lapa que eu vi. Isso aí é o maior 171, mãe. Vai deixar ele aqui no bem-bom, se aproveitando da senhora?", insistirá Jonatas. "Ah, mas não vou mesmo! Sai daqui, seu cafajeste", gritará Rosângela.

Ela colocará o marido para fora de casa a vassouradas. Florival terá de correr para não apanhar da mãe de seus filhos. Na novela das sete que a Globo está reprisando por conta da pandemia de coronavírus no país, o casal formado por Malu Galli e Ailton Graça não vai parar com os barracos nem com as idas e vindas. 

Malu Galli, aliás, estava no ar em Amor de Mãe, que foi interrompida por conta da paralisação das gravações nos Estúdios Globo. Na novela de Manuela Dias, ela fazia a ricaça Lídia, que virou alcoólatra no final da primeira temporada e estava tentando largar o vício. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Totalmente Demais e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.