Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ QUE VEM AÍ?

Natália reacende rivalidade com Eslovênia no BBB 22: 'Não gosto do desdém'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Natália Deodato deitada na varanda do BBB 22

Natália Deodato no BBB 22; modelo explicou o motivo de não ser próxima de Eslovênia Marques

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2022 - 16h07

Em uma conversa com Lucas Bissoli e Jessilane Alves na tarde desta terça-feira (9), Natália Deodato explicou o principal motivo de não ser próxima de Eslovênia Marques no BBB 22 (Globo). A modelo afirmou que não se tratava de uma questão pessoal. "Não gosto do desdém dela", disse.

O assunto surgiu após a professora de biologia lembrar que Eslô e Natália haviam se dado bem no primeiro dia de confinamento. "Você lembra de, no primeiro dia, você e a Eslô rolando no chão? Tão amigas", perguntou Jessi.

"Não lembro disso, não", se surpreendeu a estudante de medicina, que mantém um relacionamento romântico com a paraibana. "É porque no primeiro dia tudo são flores", justificou a bióloga.

"Amiga, eu lembro disso", afirmou a mineira. "Não é que eu tenha algo contra [a Eslovênia]. Não tenho contra, eu só não gosto da questão do desdém, entendeu?", explicou ela. "Sim, sim, eu entendo completamente", assegurou Jessi.

"Não tenho nada contra, mas o desdém. E é isso, só isso. É só o desdém e está tudo certo", reafirmou a designer de unhas, que já discutiu algumas vezes com a paraibana e teve uma crise de ciúme ao ver Lucas pela primeira vez aos beijos com sua rival durante uma festa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.