LUCAS BURGATTI
REPRODUÇÃO/SBT
Poliana (Sophia Valverde) e Éric (Lucas Burgatti) em Poliana Moça; ex-casal contracena junto
Ex-namorado de Sophia Valverde e intérprete de Éric em Poliana Moça, Lucas Burgatti rejeita qualquer climão nos bastidores da novela infantil do SBT. Os dois atores viveram um breve romance entre 2019 e 2020 e agora protagonizam um "ship" (casal para se torcer): Polieric --junção do nome dos personagens. "Lá a gente precisa ser profissional", avisou o artista.
No segundo episódio do Policast, podcast da novela que vai ao ar após Poliana Moça, nesta quinta-feira (24), no YouTube, Burgatti explicou que vem lidando da bem com a dinâmica de contracenar com uma ex-companheira.
"É normal, porque lá a gente precisa ser profissional, independente[mente] de qualquer coisa, da vida pessoal, dentro da empresa, daqui do SBT, do set de gravação, todos nós somos amigos, e a gente leva isso muito a sério e o profissionalismo junto", relatou o jovem de 19 anos.
"Então, levando amizade e profissionalismo junto não tem erro. A gente faz as cenas, faz o que precisa fazer e vocês estão vendo o resultado lindo e maravilhoso que é", completou ele.
Na novela escrita por Iris Abravanel, Éric disputa o coração de Poliana com João (Igor Jansen). Apesar de ser o vilão da história, o ator torce por seu personagem na briga.
"Eu shippo Poliéric. Ele quer viver a vida como qualquer adolescente quer, mas tem seus conflitos, e a Poliana vê esse lado bom dele, então eu acredito que ele precisa dessa redenção, ele precisa de um lado bom que puxe ele para o bem, então por isso eu shippo Poliéric e porque ele é meu personagem", disse.
Na conversa, o intérprete também analisou como foi o período de interrupção das gravações devido à pandemia da Covid-19: "A gente já tinha começado a gravar. Eu gravei oito cenas apenas de Poliana Moça. Foi no comecinho, a gente tinha acabado de fazer a transição [de Aventuras de Poliana para Poliana Moça]".
"Depois, quando ficou mais tranquilo na pandemia, nós tivemos que regravar tudo, e as cenas que a gente já tinha gravado foram descartadas, porque a mudamos muito nesses dois anos. Esse período de tempo que a gente teve na pandemia, de mais ou menos dois anos e meio, é exatamente o período que se passa de Aventuras de Poliana para Poliana Moça", explicou.
"Estávamos no sétimo ano e agora a gente tá ali no ensino médio. Foi o tempo ideal. E isso foi o lado positivo da pandemia em relação ao projeto da novela", finalizou Lucas Burgatti.
Apresentado por Ana Zimerman e Nicholas Torres, o Policast vai ao ar logo após a exibição da novela, que começa às 20h30, no canal de Poliana Moça no YouTube e nas plataformas de áudio, Spotify, Deezer e Amazon Music.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5
Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.