Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SITUAÇÃO DIFÍCIL

Quanto Mais Vida, Melhor: Atrapalhada, Paula passa vergonha em aula de pênalti

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vladimir Brichta e Agnes Britcha em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!: caracterizado como Neném, ator olha para colega de cena

Paula/Neném (Vladimir Brichta) terá aula com Tina (Agnes Brichta) para aprender a bater pênalti

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2022 - 13h26

No corpo de Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli) vai ter que ralar um bocado para fazer bonito em um jogo de futebol em Quanto Mais Vida, Melhor!. Mesmo com o pé imobilizado, a empresária será escalada para uma partida do América e tentará aprender algo com as filhas do atleta. A excêntrica se dará mal durante uma aula para bater pênalti na novela das sete da Globo. 

Assustada com a competição, a rival de Carmem (Julia Lemmertz) vai recorrer a Bianca (Sara Vidal) e Tina (Agnes Brichta) no capítulo desta quinta (24). "Trombadinha [Marcelo Flores] quer me botar em campo. E tem grandes chances de eu não jogar nada. Ele falou que pode rolar uma disputa de pênaltis", comentará a perua, no corpo do craque.

"Você nunca perdeu um pênalti, pai", rebaterá Tina, sem saber que Paula ocupa corpo do Neném. Ela, no entanto, dará uma demonstração de como o pai costuma chutar nos jogos decisivos: 

"Você sempre foi frio na hora de bater o pênalti. Bota a bola na marca, dá sete passos para trás. Bate sempre forte, no canto e no alto. Não tem como o goleiro pegar", explicará a estudante, dando um chute certeiro no gol. 

Paula se preparará para fazer o mesmo, mas dará um chute tão leve que a bola mal sairá do lugar. "Nunca vou conseguir fazer isso! Ódio! Raiva!", vai se irritar a perua, desanimada. 

As filhas de Neném vão animá-lo para tentar de novo, e a empresária se concentrará no novo chute. Mas, dessa vez, ela usará tanta força que a bola quebrará a vidraça de uma das salas. O trio, então, sairá da quadra escola às pressas: "Urru! Mandei bem! Não mandei?", finalizará Paula, otimista. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e sairá do ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.