Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECADO DADO

Após cobrança dos fãs, Anitta sai do muro com post paz e amor: 'Condeno ódio'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de DaBaby e Anitta em ensaio fotográfico

DaBaby e Anitta em ensaio fotográfico; poderosa se posicionou após pressão dos fãs sobre DaBaby

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2021 - 18h32

Após ser cobrada pelos fãs por causa dos comentários preconceituosos do rapper DaBaby, Anitta saiu do muro e tomou um lado. Nesta quarta-feira (28), a poderosa realizou uma publicação em que adotou o tom de paz e amor para defender a comunidade LGBTQIA+ e avisou: "Condeno qualquer demonstração de ódio".

"Sempre estarei com minha comunidade LGBTQIA+. Também envio todo o meu respeito e apoio para acabar com qualquer ignorância e estigma em torno do HIV/Aids. Eu condeno qualquer demonstração de ódio, deixe o amor brilhar!", escreveu a artista, em inglês, no Twitter.

Na terça-feira (27), o nome do rapper norte-americano, que trabalhou com Anitta na música Girl From Rio, entrou nos assuntos mais comentados da rede social com críticas pelo seu posicionamento. No domingo (25), durante um show nos Estados Unidos, o cantor fez comentários preconceituosos na frente dos espectadores.

"Se você não apareceu hoje com HIV, Aids ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis, ligue a lanterna do seu celular. Rapazes, se vocês não estão chupando um pau no estacionamento, liguem a lanterna do seu celular", disse DaBaby.

Em seguida, ele tentou se justificar nos Stories do Instagram. "Mesmo meus fãs gays, eles não têm a porra da Aids, seus idiotas. Eles não têm Aids. Meus fãs gays se cuidam, eles evitam isso. Não são gays nojentos, viciados. Meus fãs gays têm classe, eles não são babacas em um estacionamento".

No entanto, o novo posicionamento complicou ainda mais o caso. Dua Lipa, que também trabalhou com DaBaby, afirmou que está horrorizada com os comentários do rapper. Em seguida, os fãs da funkeira passaram a cobrá-la sobre o caso, devido ao trabalho em conjunto com o artista.

Confira a publicação de Anitta:

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.