Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Patricinha sexy

Ex-Emília, Isabelle Drummond aprende a ser sensual em novela

Divulgação/TV Globo

Isabelle Drummond fica loira para interpretar Megan, a patricinha de Geração Brasil, novela da Globo - Divulgação/TV Globo

Isabelle Drummond fica loira para interpretar Megan, a patricinha de Geração Brasil, novela da Globo

ROSEANE SANTOS, do Rio de Janeiro

Publicado em 15/4/2014 - 19h19
Atualizado em 16/4/2014 - 7h11

Uma loira de cabelos longos, cílios postiços e vestido vermelho. Há pouco tempo se alguém descrevesse essa mulher, seria difícil imaginar Isabelle Drummond. Esse visual poderá ser conferido na próxima novela das sete, Geração Brasil, que estreia dia 5 de maio. Na trama, ela viverá Megan, uma patricinha, filha dos personagens de Murilo Benício e Cláudia Abreu.

A moça confessa que ficou um pouco assustada ao se ver loira, mas a maior dificuldade mesmo não está na imagem e sim no comportamento “atirado” de Megan, que dará de presente ao público uma Isabelle sensual, com roupas justas, vestidos de couro e a postura do que descrevem, hoje em dia, como “poderosa”. O que a atriz cedeu para seu personagem? Segundo ela, nada. “Sinceramente, acho que não dei nada da minha personalidade. Não tem nada a ver comigo”, afirma.

Ela ficou conhecida do público ainda menina como a boneca Emília, do Sítio do Picapau Amarelo (2001). Depois seus personagens passaram longe do perfil sensual. Quem ainda estiver com a doce Cida de Cheias de Charme ou com a rebelde Giane de Sangue Bom na cabeça, irá se surpreender com o que vem por aí.

“Ela vai para a boate para a caça mesmo. Já tem esse objetivo certo. A primeira cena em que ela aparece dançando toda sedutora, teve que ser gravada várias vezes. Isso tudo é novo, ainda estou aprendendo a ser sensual. Os outros papéis não tinham essa pegada”, fala a atriz.

Ela completou 20 anos no dia 12 de abril e ganhou bolo e parabéns durante a apresentação da novela à imprensa, na terça, 15. Sempre discreta ao falar de sua vida pessoal, Isabelle não revelou se faz mais sucesso com os homens com esse novo visual e limitou-se a dizer que todas as pessoas próximas gostaram do resultado. Ela falou que os fios mais claros precisam de cuidados extras.

"Faço muita hidratação, são duas vezes por semana. Também passo água de coco para ajudar na recuperação. O retoque da raiz do cabelo tem que ser todo mês. Dá muito trabalho mesmo. Mas, quando acabar a novela, vou escurecer um pouco", contou. Outra novidade fica por conta da maquiagem mais carregada, com muito lápis preto nos olhos e cílios postiços.

LEIA TAMBÉM:

Sheherazade pensou que seria demitida; governo pressionou SBT

'Se o formato do jornal mudar, eu não mudo', diz Rachel Sheherazade

SBT corta comentários de Rachel Sheherazade, que volta hoje

Em Família: Autor reescreve cenas e transforma briga em barraco

Ibope tem falha na coleta de dados e erra audiência do SBT do domingo

Em Família: Luiza termina namoro com André para ficar com Laerte

Silvio Santos quer programa ao vivo e ameaça demitir Portiolli e Eliana

Aplicativo do reality Supestar falha novamente e revolta internautas

Para tirar novela da UTI, autor alivia peso de doenças de Em Família

Ilha de edição do Esquenta pega fogo e atração programas da Globo

Globo relança em Família com atrizes chorando nos intervalos

Em Família: Alice visita presídios em busca do pai estuprador da mãe


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.