Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PLÁSTICA

Kaysar Dadour faz cirurgia no nariz e mata curiosidade de fãs: 'Continua igual papagaio'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator e ex-BBB Kaysar Dadour em foto publicada nas redes sociais

O ator Kaysar Dadour em foto publicada nas redes; ex-BBB passou por cirurgia para melhorar respiração

REDAÇÃO

Publicado em 20/8/2020 - 11h04

Após fazer mistério sobre uma cirurgia em seu nariz avantajado, Kaysar Dadour matou a curiosidade dos fãs na manhã desta quinta-feira (20) e explicou que só fez uma procedimento cirúrgico para conseguir respirar melhor, além de negar qualquer plástica. "Sentindo os cheiros. Meu nariz continua igual papagaio", brincou o ator da Globo.

Em seu Instagram, Dadour compartilhou uma foto em que aparece de perfil, mostrando que seu nariz mantém o mesmo formato de antes. O artista se submeteu a um procedimento conhecido como desvio de septo, que serve para corrigir uma obstrução nos canais olfativos. 

"Muita gente me perguntou se fiz plástica, muita gente sabe que amo papagaio, meu nariz me lembra eles. A minha cirurgia foi só septoplastia e adenoide pra respirar melhor e normalmente", contou o intérprete de Fauze na novela Órfãos da Terra (2019).

Dias atrás, o vice-campeão do BBB18 fez suspense ao exibir uma foto de como seu nariz ficaria caso fizesse uma operação. Na terça-feira (18), ele passou pela cirurgia e postou foto da sala de recuperação. 

"Acabou de terminar a cirurgia, e graças a Deus ocorreu tudo bem! Estou muito feliz por ter encarado essa cirurgia com muita positividade e força de vontade em mudar minha qualidade de vida para melhor. Obrigado pelas mensagens positivas de todos vocês", agradeceu o campeão da Dança dos Famosos 2019. 

Confira a publicação de Kaysar Dadour no Instagram:

View this post on Instagram

Realidade ❌ Expectativa

A post shared by Kaysar Dadour (@kaysar.dadour) on

TUDO SOBRE

Kaysar Dadour

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.