Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CRIME E CASTIGO

Êta Mundo Bom!: Pega pela polícia, Sandra é enjaulada feito bicho em cela xexelenta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Flávia Alessandra caracterizada como a Sandra em frente a um fundo numerado típico de delegacias para fichar presos em cena de Êta Mundo Bom!

Sandra (Flávia Alessandra) é fichada ao chegar na penitenciária na reta final de Êta Mundo Bom!

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/9/2020 - 4h41

Sandra (Flávia Alessandra) descerá até o inferno para pagar pelos seus crimes no último capítulo de Êta Mundo Bom!. Enjaulada feito um bicho, a megera arranjará encrenca com outras detentas e chegará a cuspir na cara de uma das presas. Por conta do mau comportamento, ela cumprirá o resto da pena em uma solitária xexelenta.

Depois de roubar o bebê de Filomena (Débora Nascimento), a perua fugirá a toda velocidade e se envolverá em um acidente no Vale a Pena Ver de Novo. A dondoca sairá ilesa do capotamento, mas Ernesto (Eriberto Leão) não terá a mesma sorte --ele escapará da cadeia para prestar contas direto ao diabo após sua morte.

O folhetim de Walcyr Carrasco mostrará todas as etapas da queda da antagonista de Flávia Alessandra desde o momento em que ela colocará os pés na penitenciária até o seu martírio em um xadrez imundo.

A sobrinha de Anastácia (Eliane Giardini) será obrigada a deixar as roupas caras de lado para vestir um uniforme cinza, além de ser fichada e receber um banho de água fria na entrada da detenção. Ela, entretanto, não deixará a empáfia de lado ao ser apresentada às suas colegas de cárcere. "Você fica com o beliche de cima, é o que sobrou", ordenará uma das detentas.

Sandra não lhe dará ouvidos e continuará a se arrumar na cama de baixo. "Essa vaga é minha. Pare de jogar as coisas. Eu sou a comandante da cela, ponha tudo de volta no lugar", exigirá a criminosa na reprise vespertina da Globo.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sandra (Flávia Alessandra) passará o resto dos seus dias em uma solitária imunda no folhetim


Fogo no feno

A irmã de Celso (Rainer Cadete) logo mostrará o seu destempero. "Não ponho. Você não manda em mim. É gentinha, eu sou superior a todas vocês. E nem pense em tocar em mim", ameaçará a vilã.

Uma das internas, no entanto, puxará os cabelos loiros de Sandra, que não se fará de rogada. Ela distribuirá tapas e até mesmo cuspirá na cara da "comandante" de cela. A briga chamará a atenção dos guardas, que levarão a madame para uma solitária. "Eu prefiro ficar sozinha a conviver com gentinha", comemorará.

Ela, contudo, se assustará ao chegar a um aposento escuro e coberto com feno. "Eu sou superior a esse lugar, me tire daqui. Eu exijo! Tire-me daqui, esse lugar não é para mim", gritará ela para os carcereiros. "Isso daqui não é hotel de luxo, não. Comporte-se ou passará o resto da pena na solitária", ralhará um dos agentes antes de fechar a porta de uma vez por todas.

Êta Mundo Bom! está em sua última semana e já divide horário com a reprise de Laços de Família (2000) no Vale a Pena Ver de Novo. O Notícias da TV publica spoilers diariamente, além do resumo de outras novelas da Globo.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#29: Tereza Cristina fica doida total com novo segredo revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Bom! e outras novelas.


Últimas de Êta Mundo Bom!


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?