Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Êta Mundo Bom!: Na mira da polícia, Sandra dá na cara de Filó e rouba bebê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em uma choupana, Flávia Alessandra caracterizada como Sandra se agacha para apanhar um cesto em cena de Êta Mundo Bom!

Sandra (Flávia Alessandra) se tornará foragida da política nos últimos capítulos de Êta Mundo Bom!

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2020 - 5h15

Sandra (Flávia Alessandra) vai entrar na mira da polícia nos últimos capítulos de Êta Mundo Bom!. Denunciada por Cara de Cão (Marcello Gonçalves), a sobrinha de Anastácia (Eliane Giardini) decidirá fugir e, para piorar, levará o bebê de Filomena (Débora Nascimento). A jovem resistirá, mas cairá no chão ao levar um tapa da megera.

A irmã de Celso (Rainer Cadete) receberá uma fortuna das mãos de "titia" no Vale a Pena Ver de Novo, mas não cumprirá com a sua parte no sequestro. Ela manterá a irmã de Mafalda (Camila Queiroz) como refém, porém será surpreendida por uma delação premiada --o vilão de Marcello Gonçalves revelará o seu paradeiro depois de ser preso pelas autoridades.

"Cara de Cão não passa de um dedo-duro. Onde está o dinheiro?", reclamará Ernesto (Eriberto Leão). "Eu vou pegar o bebê. Com a polícia atrás de nós, ele será mais valioso ainda", decidirá a vilã de Flávia Alessandra, prestes a abandonar o cativeiro.

O malandro interpretado por Eriberto Leão assegurará que os investigadores não vão colocar as mãos nos dois. "Vamos atravessar o pasto e tomar a estrada que passa ao fundo. Ninguém sabe para onde vamos. Depois que chegarmos em Bernardino de Campos, na casa dos meus pais, ninguém há de nos encontrar", salientará o safado.

A personagem de Débora Nascimento estranhará quando Sandra invadir o seu quarto e exigir o cesto com seu herdeiro. "Eu ouvi a sua voz alterada, o que houve?", questionará a filha de Cunegundes (Elizabeth Savala). "Estão atrás de nós. Você fica, mas eu vou levar o bebê", anunciará a perua.

REPRODUÇÃO/TV GLOBo

Sandra (Flávia Alessandra) rouba o bebê de Filó (Débora Nascimento) no reprise vespertina


Truculência

Exausta, Filomena reunirá as últimas forças para lutar pelo fruto de seu amor com Candinho (Sergio Guizé). "Você não vai levar o meu filho", gritará ela, que se agarrará com unhas e dentes ao berço improvisado. "Largue, ou esse cesto vai cair no chão e machucar o seu bebê", rosnará a dondoca.

Sandra desferirá um tremendo tabefe que derrubará a sobrinha de Eponina (Rosi Campos). "Ernesto, segure ela", ordenará a bandida ao seu capanga. "Meu filho, solta o meu filho", choramingará a amiga de Clarice (Marianna Armellini).

"Eu vou levar o seu bebê, e você nunca mais vai vê-lo. Adeus, Filomena, adeus", debochará a madame na reprise vespertina da Globo.

Êta Mundo Bom! chega aos seus últimos capítulos e será substituída pela reprise de Laços de Família (2000) no Vale a Pena Ver de Novo. O Notícias da TV publica spoilers diariamente, além do resumo de outras novelas da Globo.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#29: Tereza Cristina fica doida total com novo segredo revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Bom! e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.