Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU, MADAME

Êta Mundo Bom!: Na miséria, Anastácia acampa entre teias de aranha e faz faxina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Eliane Giardini caracterizada como Anastácia se curva em frente a sua santa e uma vela em cena de Êta Mundo Bom!

Após perder fortuna, Anastácia (Eliane Giardini) acende uma vela para sua santa em Êta Mundo Bom!

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2020 - 16h30

Após o golpe de Sandra (Flávia Alessandra) em Êta Mundo Bom!, Anastácia (Eliane Giardini) vai mesmo precisar acender uma vela para sua santa. A mãe de Candinho (Sergio Guizé) será obrigada dar faxina e lutar contra teias de aranha ao se abrigar na casa de Pancrácio (Marco Nanini) na reprise do Vale a Pena Ver de Novo.

Com um documento falsificado em mãos, a irmã de Celso (Rainer Cadete) colocará a própria tia para fora do seu palacete. Na rua da amargura, a matriarca interpretada por Eliane Giardini desembarcará de mala e cuia na casa do professor de Filosofia. "Dona Anastácia, eu jamais negaria abrigo a senhora, mas não entendo o que está a acontecer", questionará o intelectual.

"A mãe perdeu tudo, a Sandra deu um golpe. É que é uma história comprida por demais. Podemos descarregar?", explicará o protagonista de Sergio Guizé, que alugará uma pequena caminhonete para levar os parcos pertences da família até o sobrado do gêmeo de Pandolfo (Marco Nanini).

Em meio a livros amontoados e muita poeira, o estudioso quebrará a cabeça para acomodar a todos. "Sinto-me vexado por não oferecer abrigo melhor. A senhora está acostumada com tanto conforto", lamentará ele. "Eu faço questão de afeto e não de luxo", emendará a ex-milionária.

O clima de romance entre os dois será devidamente interrompido por Candinho. "Pois eu penso que tenho a solução. Tem a escada não tem?", dirá o caipira ao apontar para o andar superior. "Agora sei onde quer chegar. Foi a surpresa que não me fez pensar nessa solução. Venha comigo, eu a ajudo a subir a escada", pedirá o erudito.

REPRODUÇÃO/TV GLOBo

Candinho (Sergio Guizé) e Anastácia (Eliane Giardini) se acomodam entre as teias de aranha


Mão na massa

Pancrácio explicará que pensava em erguer uma biblioteca no segundo pavimento, mas não conseguiu levar o sonho adiante por conta dos poucos recursos. Ele lembrará também que vendeu parte dos livros para comprar telhas depois que uma forte chuva inundou o ambiente. "Mas não foi de número suficiente não", dirá o amigo de Pirulito (JP Rufino).

Anastácia se assombrará com a sujeira e o buraco no teto, mas prometerá usar o pouco que lhe sobrou para fazer pequenos reparos e comprar alguns móveis. "Amanhã hei de esfregar o chão inteiro e limpar as paredes", prometará Maria (Bianca Bin).

"Eu vou te ajudar nessa limpeza amanhã, agora nós somos iguais. Amanhã mesmo eu vou numa loja de móveis usados. Meu dinheiro não dá para muita coisa, mas esse lugar é mais que suficiente para nós. Olha, professor, apesar de tudo que aconteceu, eu estou muito feliz de estar aqui", revelará a madame nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco.


Além de acompanhar as notícias de Êta Mundo Bom! aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.