Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Desmascarada por Claudinho, Ilde é expulsa de casa

Reprodução/TV Globo

Xande Valois (Claudinho) e Guilhermina Guinle (Ilde) em cena de Eta Mundo Bom! - Reprodução/TV Globo

Xande Valois (Claudinho) e Guilhermina Guinle (Ilde) em cena de Eta Mundo Bom!

REDAÇÃO

Publicado em 4/6/2016 - 7h02

As maldades de Ilde (Guilhermina Guinle) contra Claudinho (Xande Valois) virão à tona nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. Isso acontecerá quando o garoto, que é cadeirante, tomar coragem de contar ao pai que a madrasta sempre o xingou e nunca foi carinhosa como fingia ser. Chocado, Araújo (Flávio Tolezani) expulsará a mulher de casa.

Tudo começará quando Ilde descobrir que o marido está mantendo um caso com Sandra (Flávia Alessandra). Ela pedirá a separação do marido e, em meio à briga, dirá que sempre cuidou do filho dele. "Dói tanto, sabe, dói! Não quero me separar de Claudinho", dirá ela, dissimulada.

O garoto quebrará o silêncio e resolverá contar toda a verdade ao pai. "O quê? Mentira! É mentira dela, mentira! Ela nunca gostou de mim, nunca. Papai, eu vou contar tudo que ela faz comigo!", dirá, na cena que encerrará o capítulo do dia 14.

Na sequência, Ilde tentará disfarçar e interromperá a fala do menino. "Cláudio está nervoso. Ficou abalado com nossa discussão. Eu não pretendia que ele ouvisse. Já tinha lhe dado de comer. Ia levá-lo para o quarto. Para que pudéssemos resolver nossa situação a sós", pedirá ela a Araújo. "Eu talvez não o perdoasse nunca. Ainda mais traindo com minha melhor amiga! Mas, ao olhar para meu querido Cláudio, sinto o coração a balançar", fingirá Ilde.

Claudinho não ficará intimidado e continuará acusando a madrasta por maus-tratos. "Ela não me ama coisa nenhuma. Pai, ela nunca gostou de mim. Quando me leva ao jardim, dá solavancos com a cadeira. Até dói. O senhor pensa que ela me dá bombons? Não. Nunca me deu nenhum", revelará ele. "Ela me chama de trambolho. De quatro olhos também. Ela me ameaça todo tempo. Me dá beliscões. Diz que me deixa sem comida se eu contar", continuará.

Após os relatos do menino, Araújo, que estava implorando para a mulher não deixá-lo por causa da traição, expulsará Ilde de sua casa. "Agora caiu a máscara, Ilde. Ouça! Quem tem motivos para pedir-me perdão é você. Mas nem tente! Meu filho é sagrado para mim", falará.

Ilde resolverá, então, parar de fingir de boazinha. "É por causa dele que sou obrigada a ficar em casa o tempo todo. A cuidar, cuidar e cuidar. Não me casei para cuidar de um menino inválido, que nunca, ouviu bem, nunca sairá da cadeira de rodas", falará a mulher. "Eu é que estava mesmo farta de ficar aqui. Farta de você e desse seu filho chato. Nunca gostei de você!", dirá a Claudinho. Araújo dirá para ela aproveitar que as malas estão prontas para deixar a casa. "Saio. Mas essas malas eram só encenação. Vou fazer as malas agora. Não piso mais nesta casa!", falará a vilã.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.